terça-feira, 14 de maio de 2013

Extraterrestres


Existem muitos seres que visitam a Terra vindos do espaço exterior. A distância é tal que as suas diferenças não são apenas físicas, também dimensionais, e as suas intenções são também muito diversas. Alguns deles vieram para observar, outros para investigar, ajudar… E há também outros com intenções más e não muito claras. O mais importante é poder conviver com eles, pois cada vez é mais evidente a sua presença entre os humanos do planeta Terra.

Há muitas teorias em relação ao lugar de onde eles vêem, mas não há nenhuma prova absoluta que demonstre nenhuma teoria. Algumas delas especulam sobre a opção de que os extraterrestres vieram de outros planetas, mas outras dizem que vieram de outras dimensões. Existe outra crença que diz que os ocupantes de OVNIS vieram do futuro.

Mas a teoria mais intrigante a propósito da origem dos extraterrestres provem do testemunho de Betty e Barney Hill, que foram raptados em 1961. Neste rapto, os extraterrestres ensinaram Betty Hill uma carta de constelação em 3 dimensões. Ela desenhou essa carta em sonhos, quer dizer, por uma hipnose. Anos depois, uma técnica em astrologia de Ohio, Marjorie Fish, comparou essa carta com varias maquetas de constelações da nossa galáxia. Ela encontrou uma correspondência entre elas e concluiu que as principais estrelas que estavam representadas nelas eram as estrelas gémeas Zeta Reticuli I e II.



A teoria de Marjorie Fish é que essas duas estrelas são idênticas ao Sol e podiam perfeitamente ter planetas do tipo da Terra orbitando ao redor delas. E esses planetas também podiam ter vida inteligente.

Como vemos as teorias sobre a origem dos extraterrestres são muito numerosas. De igual número são as especulações sobre o aspecto real deles. Estas teorias foram criadas com bases das testemunhas das pessoas que tiveram contacto com eles, tenha sido por raptos ou visões.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos