quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Algumas das mais fortes evidências ufológicas sob atenção mundial

History Channel revela no documentário “Secret Access: UFOs On The Record” [Acesso Secreto: UFOs em Registro]

• Em 1986, um piloto da Japan Airlines viu o que descreveu como um objeto voador não identificado sobre o Alaska, próximo ao seu 747. O UFO teria realizado um movimento evasivo. Sua carreira foi atirada ao tumulto, mas ele nunca se retratou sobre o que afirmou ter visto.

• Em 1987, um executivo da Administração Federal de Aviação [Federal Aviation Administration, FAA] disse que a Agência Central de Inteligência (CIA) lhe alertou para não falar sobre UFOs, porque o público entraria em pânico.

• Em 1997, o ex-governador do Arizona Fife Symington ridicularizou milhares de pessoas que disseram ter visto luzes misteriosas em Phoenix, chamando um funcionário vestido com um extravagante traje de ET para conferência de imprensa. Dez anos depois, ele pediu desculpas por mentir para a mídia e ao público.

O que esses eventos têm em comum é que são revelados num novo especial de duas horas no History Channel, “Secret Access: UFOs On The Record” [Acesso Secreto: UFOs em Registro], apresentando com profundidade relatos de pessoas que se dispuseram a arriscar empregos e reputações ao falarem sobre suas experiências marcantes com UFOs.

“O tema do programa é que os UFOs existem, mas há somente uma pequena percentagem de avistamentos significativos não explicados”, disse Leslie Kean [consultora da Revista UFO, jornalista investigativa e diretora de pesquisa da The Coalition for Freedom of Information (CFi)], autora do bestseller do The New York Times UFOs: Generals, Pilots and Government Officials Go On The Record [UFOs: Generais, Pilotos e Funcionários do Governo vão aos Registros, Harmony Books, 2010], que constitui a base do documentário especial.

Para ler o restante desta reportagem, favor acessar o site de origem, clicando no seguinte link: www.ufo.com.br.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos