quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Governo chileno perplexo por OVNI que apareceu em show aéreo militar

O General chileno Ricardo Bermudez apresentou os resultados de um caso espetacular de avistamento de um OVNI por várias testemunhas. O OVNI foi visto na manhã de 4 de novembro de 2010, durante um show aéreo da Academia da Força Aérea em El Bosque, Santiago – Chile.

Embora ninguém tenha notado o fato durante a parada, sete testemunhas se manifestaram após o evento, com diferentes vídeos mostrando o estranho objeto metálico que se movia a velocidades extremas.

O show aéreo fazia parte da cerimônia que ocorre de quatro em quatro anos, para celebrar a mudança do Comandante-em-Chefe da Força Aérea Chilena.

À primeira vista os vídeos parecem normais, mas se prestarmos a atenção em cada um deles, há um brilho estranho, como se algo pequeno estivesse se movendo pela tela. Após investigação, Bermudez diz que cada vídeo mostra o que parece ser um objeto metálico redondo, com um domo, se movendo pela tela.

Bermudez é diretor do Comitê de Estudo do Fenômeno Aéreo Anômalo. Durante sua análise Bermudez diz que o CEFAA primeiramente abordou astrônomos céticos. Apesar de não acreditarem em OVNIs, os astrônomos estimaram a velocidade do objeto como sendo de 10.000 km/h.

O general também disse aos participantes do congresso que ele está convencido ser importante a continuidade dos estudos sobre os OVNIs. Além disso, ele acredita que uma agência deveria ser estabelecida para investigar o assunto em escala global, preferivelmente dentro das Nações Unidas.

O Chile é um dos poucos países no mundo que tem uma organização investigativa de OVNIs que é financiada pelo governo.



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos