domingo, 15 de setembro de 2013

Vídeo de 'aterragem de OVNI' espalha-se no YouTube


Um vídeo que mostra a suposta aterragem de um OVNI no Novo México (EUA) já foi visto mais de 250 mil vezes no YouTube, mas está a ser contestado como uma fraude que demonstra como os programas de edição de vídeo conseguem gerar efeitos especiais cada vez mais convincentes.
No vídeo, aparentemente gravado por alguém que estava no interior de um automóvel a percorrer uma auto-estrada, vê-se como a suposta nave alienígena desloca-se a baixa altitude numa zona de armazéns até que acaba por aterrar, desaparecendo por detrás de um edifício.
Entre as muitas pessoas que já viram o vídeo no YouTube não falta quem refira que a sinalização da auto-estrada indicia que aquelas imagens foram gravadas no Reino Unido e não nos EUA e um dos comentadores diz mesmo que "as imagens são mais fingidas do que os orgasmos" da sua namorada.
Seja como for, o homem que partilhou as imagens diz que se tratam de "uma possível fuga de imagens da chegada de um OVNI num local não identificado do Novo México" ou então de "imagens feitas em computador", cabendo a cada pessoa decidir no que deve acreditar.


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos