sexta-feira, 1 de novembro de 2013

John Lennon declarou em entrevista ter visto OVNI em Nova Iorque



O famoso e saudoso Beattle, John Lennon, declarou em uma entrevista de rádio, ter visto um OVNI em Nova Iorque no dia 23 de agosto de 1974.

O avistamento ocorreu quando ele estava com sua secretária pessoal, May Pang. Na época ele estava separado de Yoko Ono.

Lennon indicou o avistamento na capa de seu album “Walls And Bridges”, que foi lançado em 1974. Veja o que Pang disse a respeito do avistamento e ao final do artigo, escute a entrevista de Lennon feita por uma rádio de Nova Iorque:

“Tinhamos mandado buscar algumas pizzas e já que era uma noite muito quente, decidimos sair para o terraço,” relembra Pang.

“Não havia janelas diretamente à nossa frente do outro lado da rua, assim o John simplesmente saiu para fora sem roupa para degustar da brisa fresca que estava vindo do East River. Eu lembro estar dentro do quarto se vestindo quando o John começou a gritar para eu ir até o terraço. Eu gritei de volta que já iria, mas ele ficou gritando para que eu fosse até ele naquele instante.

À medida que eu caminhava no terraço, meus olhos captaram este grande objeto circular vindo em nossa direção. Ele tinha o formado de um cone achatado e em cima havia um luz vermelha brilhante, que não pulsava como em aeronaves que tínhamos visto em direção ao pouso no Aeroporto de Newark.

Quando o objeto ficou um pouco mais próximo, podíamos ver uma fila, ou círculo de luz, ao redor de toda a aba da nave - estas estavam piscando. Haviam tantas destas luzes que era muito deslumbrante.

Ele [o OVNI] era, eu estimo, aproximadamente do tamanho de um jato particular e estava tão perto que se tivéssemos algo para jogar nele, provavelmente o acertaríamos facilmente.

De modo misterioso o objeto passou.

Muitas vezes vimos helicópteros voando acima de nós, mas este objeto era silencioso como a noite e estava aproximadamente 17 andares acima da rua.”

O objeto voou para longe mas retornou mais tarde, e naquele momento ela e Lennon tinham montado uma luneta para examiná-lo em detalhes.

“A luz era tão brilhante vindo da nave que nenhum detalhe adicional podia ser visto. Tiramos algumas fotos, mas elas ficam sobre-expostas.“

Eles também telefonaram para o jornal local para relatar o avistamento. O representante do jornal os disse que pelo menos 7 pessoas também tinham visto o OVNI.

“Até mesmo telefonamos para a polícia, pois estávamos muito empolgados, e eles nos disseram para ficarmos calmos porque outras pessoas também tinham avistado o objeto.

Durante o restante da noite John ficou falando: ‘Eu não posso acreditar nisso… eu não posso acreditar nisso… eu vi um disco voador! ‘ “

Escute a entrevista que John Lennon deu para uma rádio (infelizmente em inglês e sem legenda), na qual ele falou sobre o objeto com o repórter:

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos