Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eva era Loira

Descobriram que Eva era loira.

É que ela, numa bela tarde no paraíso, chegou por trás de Adão, tapou-lhe os olhos e perguntou:

Adivinha quem é?

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rabino ortodoxo casa gays com lésbicas

Há seis anos atrás, um rabino ortodxo ajudou um gay a realizar o sonho de ser pai. Para isso, elaborou um plano, de o casar com uma lésbica, que também queria ser mãe. Desde o primeiro casamento entre o gay e a lésbica, Areleh Harel tem acompanhado 13 casais, com o mesmo objectivo, revela uma reportagem da revista «Time».

Através de um amigo, o rabino de 37 anos encontrou um casal de lésbicas que também queria conceber uma família «tradicional». Agora, depois de «casados», têm dois filhos, e ninguém suspeita que são gays.

O plano de casamentos «encomendados» foi descoberto e gerou polémica. Harel foi já mencionado numa discussão em Jerusalém sobre os direitos homossexuais. Líderes gays, após descoberta, criticaram estas uniões, achando-as enganosas. Porém, vários rabinos já apoiaram o colega, apelidando o seu trabalho de corajoso.

Com o sucesso, e com maior procura, Harel passará a trabalhar via Internet, com o projecto, chamado «matchmaking» (casamenteiro), e acredita que «esta é a melhor solução» que se pode «oferecer às pessoas que querem viver dentro da halachá» (lei judaica).

O ortodoxo garante que o serviço de «matchmaking» estará online e operacional até ao final do ano, e considera ainda que esta «pode não ser uma solução perfeita», mas pelo menos «é um tipo de solução», para que os crentes da lei judaica não vivam em pecado.

São muitos os grupos homossexuais que já fazem pressão para que os seus casamentos sejam aprovados. Até 2007 não havia qualquer organização ortodoxa gay em Israel. Actualmente, existem cinco, incluindo uma sede em Jerusalém.

Um gay, de 28 anos, que está a ser acompanhado e conduzido por Harel, acredita que este tipo de casamento é procurado porque as pessoas acreditam que, com a lei judaica, «esta é a maneira normal e porque é a maneira mais fácil de ter filhos.»

Os defensores ortodoxos acreditam que se os rabinos em Jerusalém aceitarem mais casamentos gays, a tolerância vai alastrar para as comunidades ortodoxas em todo o mundo.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A braguilha do chefe…

A secretária percebe que a braguilha do chefe está aberta e, para não parecer mal-educada, avisa-o de forma subtil:

- Dr. Jorge, o senhor deixou a porta da sua garagem aberta!

Ele fechou-a rapidamente e, apreciando a criatividade da rapariga, perguntou cheio de malícia:

- Ana, por acaso a menina viu o meu Ferrari vermelho?

- Não, Doutor! Vi apenas um Smart acastanhado, com os dois pneus trazeiros carecas e totalmente em baixo!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Inglesa faz cirurgia à língua para falar melhor coreano

Uma estudante britânica sempre teve o sonho de falar fluentemente coreano, e tenciona viver e a estudar no país quando for para a universidade. Mas, o facto de ter uma língua mais curta do que o habitual impediam-na de pronunciar correctamente algumas palavras. Por isso, segundo o jornal britânico «Telegraph», a estudante Rhiannon Brooksbank-Jones decidiu então fazer uma operação à língua para corrigir os problemas de fala.

O problema é causado quando a pele une a língua à parte de baixo da boca. Embora não seja grave, a «língua presa» restringe o movimento da língua o que provoca problemas na fala.

Com o consentimento dos pais, a jovem fez a cirurgia que demorou sensivelmente 15 minutos e pode agora a falar fluentemente coreano como sempre sonhou.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mais uma Loira...

Depois de comprar um novo stock de lingerie, a loirinha pede à bordadeira que borde os seguintes dizeres em cada uma de suas cuequinhas:

“Se consegues ler isto, é porque estás perto demais”.

- Em letras de forma? – pergunta a costureira.

- Não, não… Em braile, por favor.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Relâmpago faz oito feridos em parque aquático

Oito pessoas ficaram feridas na terça-feira devido a um relâmpago no parque aquático SeaWorld`s Discovery Cove, em Orlando, no estado da Florida, escreve a Lusa.

Entre os feridos encontravam-se três visitantes e cinco funcionários do parque.

Um porta-voz do parque explicou que nenhum dos feridos sofreu lesões graves e foi directamente atingido pelo relâmpago, mas que todos foram transportados para o hospital como medida de precaução.

sábado, 1 de outubro de 2011

Honestidade masculina....

Um dia um carpinteiro estava a cortar um ramo duma árvore perto dum rio e o ramo caiu ao rio. O infeliz carpinteiro pede ajuda a Deus que lhe aparece e pergunta-lhe:

- Porque choras carpinteiro ?

E o carpinteiro responde-lhe que o seu ramo caiu ao rio.

Deus mete-se no rio e traz-lhe um ramo em ouro e pergunta-lhe:

- É este o teu ramo ?

O nobre carpinteiro responde:

- Não.

Deus mete-se de novo no rio, tira um ramo em prata e pergunta-lhe:

- É este o teu ramo ?

Novamente o carpinteiro diz:

- Não esse também não é.

Deus volta ao rio, traz-lhe o ramo de madeira e pergunta:

- E este, é o teu ramo ?

E o carpinteiro feliz responde:

- Sim, esse é o meu ramo.

Deus estava tão contente com a sinceridade do carpinteiro, que lhe ofereceu os três ramos e mandou-o para casa.

Mais tarde, o carpinteiro passeava com a sua mulher junto ao rio e de repente a mulher tropeçou e caiu ao rio. O infeliz carpinteiro pede ajuda a Deus que novamente aparece-lhe e pergunta:

- Porque choras carpinteiro ?

O carpinteiro responde-lhe que a sua mulher tinha caído ao rio.

Deus mete-se no rio, tira de lá a Jennifer López e pergunta-lhe:

- É esta a tua esposa ?

- SIM, SIIIMMM! - responde o carpinteiro.

Deus fica furioso e diz-lhe:

- És um mentiroso, afinal tu és um grande aldrabão.

Ao que o carpinteiro responde:

- Oh, meu Deus perdoa-me. Há aqui um mal entendido muito grande. Se eu dissesse que não era a Jennifer López, tu tiravas do rio a Linda Evangelista. Se dissesse que também não era ela, tu tiravas a minha esposa e aí diria que era ela, tu então mandavas-me para casa com as três.

Deus, eu sou um homem humilde e não poderia sustentá-las às três... foi só por isso que eu disse "Sim" à primeira vez.

MORAL DA HISTÓRIA: Os homens só mentem por grandes causas e sempre com boas intenções...