Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Anedotas de Alentejanos

estava na hora do almoço das obras de um centro comercial, e estava um
alentejano, um portuense e um algarvio. o alentejano disse:
-se amanhã eu trouxer outra vez uma sandes de frango atiro-me do 4
andar. o portuense disse:
-se eu trouxer outra bez uma sandes de fiambre atiro-me do 4 andar. e
finalmente o algarvio disse:
-se amanhã eu trouxer uma sandes de queijo atiro-me do 4 andar. e assim
foi no dia seguinte o alentejano trouxe uma sandes de frango, o
portuense uma sandes de fiambre e o algarvio uma sandes de queijo e
atiram-se todos do 4 andar.
no funeral a mulher do alentejano disse:
-tu podias ter dito que não gostavas de sandes de frango.
a mulher do portuense disse:
-tu podias ter dito que não gostavas de sandes de fiambre.
e a mulher do algarvio disse:
-eu não porque é que o meu marido morreu era ele que fazia as suas
sandes

Sem comentários: