Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Na Escola

No colégio, diz a professora:

- Meninos, amanhã quero que me tragam exemplos de construções que estejam a ser efectuadas próximo da vossa casa e quais as vantagens que elas trazem.

- Sim professora.

No final da aula, a professora pede a todas as meninas que fiquem na sala porque lhes quer dizer algo:

- Olhem meninas! Recebi muitas queixas dos vossos pais, de que o Joãozinho está muito malcriado. É provável que amanhã ele diga alguma das suas malcriadices. Por isso vou pedir que, para evitarmos problemas, quando ele disser algo que nos pareça malcriado, levantem-se imediatamente e saiam logo da sala de aula.

Todas estiveram de acordo com o plano.

No dia seguinte pergunta a professora:

- Fizeram a redacção que pedi? Primeiro tu Anita:

- Perto da minha casa estão a construir um supermercado. Assim a minha mãe não precisa andar tanto para ir às compras.

- Muito bem Anita!. Sim Raul, é a tua vez:

- Perto da minha casa estão a construir uma fábrica de móveis. Assim, como o meu pai é carpinteiro permite-lhe trabalhar mais perto de casa.

-Excelente, obrigado Raul. Nisto o Joãozinho levanta a mão.

Diz a professora:
- Ai meu Deus! Diz lá Joãozinho. O que estão a construir perto da tua casa?

- Perto da minha casa estão a construir um bordel.

Imediatamente todas as meninas da sala levantam-se para sair.

E ele:

- Calma aí suas p****, que ainda não abriu...

Sem comentários: