Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Frases sobre Romance


Há 3 coisas que eu adoro: flores. o verão e tu ... Flores por 1 dia, o verão por 3 meses e tu...tu para sempre


You can fall from a mountain, you can fall from a tree, but the best way to fall, is to fall in love with me.


In my dreams you're mine, in my life you're a dream.


É difícil sofrer, é difícil amar, é mais difícil ainda não te poder beijar


Por vezes é difícil entender o AMOR pois tudo passa a acontecer dentro de nós! Amo-te


Os teus lábios são castelos, castelos dos meus desejos, quem me dera conquistá-los numa batalha de beijos.


Chamas-me criança, criança já não sou. Ainda vais ter saudades da criança que te amou


A verdadeira lágrima não é aquela que nasce nos olhos e percorre a face, mas a que nasce no coração e percorre a alma


Talvez um dia notes, o tanto que te amei, talvez até descubras as lágrimas que por ti chorei


As coisas mais importantes não devem deixar de ser ditas, por isso digo: Amo-te para sempre.


A minha boca é o sol, a tua é a lua, no eclipse do amor... a minha boca beija a tua!


Meu corpo treme, meus olhos vidrados estão, meu peito vermelho já está pois eu adormeço com a mão no coração


Saudade é semente que se planta no adeus e que só morrerá quando os teus lábios tocarem nos meus


A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela,mas sim quando sentimos a sua falta.


Um deserto sem água, um país sem nome ou 1ª terra nua, por mais que seja o desespero, minha ausência é mais profunda que a tua!

Sem comentários: