Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Gifs - Amizade





Pedalou até ser atropelado... por um veado




Não passou de um susto, e de um atropelamento para mais tarde recordar, aquele vivido por um ciclista norte-americano num parque nacional de Chesterfield, na Virgínia.

O próprio, aliás, encarregou-se de registá-lo, quando a câmara que transportava no capacete filmou um veado a atravessar-se no seu caminho, ou melhor, a atravessá-lo, porque foi derrubado.

Jeff Plassman, que participava numa corrida de bicicletas de montanha, não ficou magoado e, ao que tudo indica, o animal também não.

O vídeo, publicado no domingo, conta já com mais de um milhão de visualizações.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Ele existe! Batman entrega criminoso à polícia



Um homem completamente vestido à Batman entregou um criminoso procurado pela polícia na esquadra de Bradford, em Inglaterra, conta a BBC.

Tudo aconteceu a 25 de fevereiro, mas só agora foi divulgado pela polícia local.

«O Batman» entregou o suspeito de fraude e roubo, de 27 anos, e desapareceu. A sua identidade ainda permanece desconhecida.

O homem que foi entregue na esquadra vai a tribunal na sexta-feira.

São Petersburgo visto de zeppelin


quinta-feira, 21 de março de 2013

Gifs - Anjos - 10











Chão abriu e engoliu homem... e o quarto onde estava





Um homem está desaparecido depois de um enorme buraco se ter aberto debaixo da sua casa. O indivíduo foi engolido pela cratera que se abriu e que engoliu inclusivamente o quarto onde ele se encontrava.

O caso aconteceu na quinta-feira em Tampa, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. O irmão do homem desaparecido contou às equipas de salvamento, segundo o «USA Today,» que ouviu um grande estrondo e depois os gritos a pedir por ajuda. Quando chegou lá, o chão inteiro do quarto tinha desparecido e apenas se via ainda o colchão dependurado.

As casas vizinhas à habitação danificada foram evacuadas e as equipas de salvamento pararam as operações até à chegada de engenheiros que conseguissem delimitar com segurança o limite de uma cratera cujo diâmetro as autoridades estimam em cerca de 30 metros e com 15 metros de profundidade.

À «CNN», a porta-voz dos bombeiros disse que o desaparecido de 36 anos está dado como «presumível morto». «Não há qualquer indicação de que tenha sobrevivido», disse Jessica Damico.

O buraco, que está totalmente debaixo da casa, abriu-se quando estavam cinco adultos e uma criança de 2 anos dentro da habitação.