Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

A melhor solução

Próximo do Natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta ao pai Natal, a pedir uma bicicleta. 

-"Pai Natal, fui um óptimo menino este ano, ajudei o meu pai, a minha mãe e até o meu irmãozinho; quero uma bicicleta". 

Então parou, pensou nas travessuras que tinha feito durante o ano e disse: 
- Ele não vai acreditar, vou refazer a carta. 

"Pai Natal, sei que não fui muito bom este ano, mas se me deres uma bicicleta, prometo que para o ano vou ser um bom menino". 

No entanto, voltou a pensar, e chegou à conclusão que não iria resistir em fazer novas travessuras. 

Com isto e já chateado, joga a carta fora, vai até ao presépio, pega na imagem de Maria, coloca-a dentro do sapato e escreve a seguinte carta: 

"Jesus, raptei a tua mãe, se quiseres voltar a vê-la inteira, manda o pai Natal dar-me uma bicicleta". 

Sem comentários: