Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vida de Casado...

Quatro homens casados foram pescar. 

O primeiro homem disse: 

- Você não faz ideia do que eu tive que fazer para poder vir pescar... Eu tive que prometer à minha mulher que eu pintaria a casa inteirinha no próximo fim de semana. 

O segundo homem disse: 

- Isso não é nada! Eu prometi à minha mulher que eu construiria uma piscina no fundo de casa. 

O terceiro homem disse: 

- Credo! Está muito fácil pra vocês! Eu tive que prometer que iria remodelar a cozinha pra ela. 

Eles continuaram a pescar, até que perceberam que o quarto homem não tinha falado nada. 

Então, eles decidiram perguntar o que ele fez pra ser possível ir à pescaria. 

- O que foi que você prometeu à sua mulher? 

E o quarto homem: 

- Eu coloquei o meu relógio pra despertar às 5:30h da manhã.. Quando o relógio tocou, eu dei um toque na minha mulher e perguntei: 

"Pescaria ou Sexo?" 

E ela me respondeu: 

"Leva um agasalho..." 

Sem comentários: