Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mensagens SMS de Boa Tarde


 Estou a pensar em ti, e tu? bem..... agora tambem estás.. e com um sorriso nos labios... hehehhe uma boa tarde, beijinhos...

 Se a chuava te brindar com uma carícia nao te zangues, fui eu que pedi para te entregar um beijinho com o desejo de uma boa tarde...

 :0 :o o: o: um beijo para ti para que saibas que tens alguem, que apesar de ausente esta sempre do teu lado. um beijo daqueles ........ e tem um resto de tarde bom

 Dentro de ti estao os teus sonhos,o teu entusiasmo,os teus desejos ,e as tuas alegrias. Dentro de ti,esta um mundo inteiro e tambem o poder de alcançar a felicidade... Se queres ser feliz respeita quem te ama, ignora quem nao te merece,ama quem te da valor,e sobretudo vive a vida da forma que mereces viver. Por tudo isso tem uma boa tarde e beijos aos montes....

 Disseram me que uma mulher como tu era muita areia para o meu camiao... He he he... Eu respondi: -"nao faz mal...eu faço duas viagens...Mas nao fico sem ela"beijos e boa TARDE:-)

 Ser feliz nao é ter um ceu sem tempestades,caminhos sem acidentes,trabalho sem fadiga,Relacionamentos sem decepçoes...Ser feliz é encontrar força no perdao. Valorizar o sorriso,reflectir sobre a tristeza,usar o prazer pra lapidar a dor.Jamais desistas de ti,jamais desistas daqueles que amas,jamais desistas de ser feliz pois a vida é um espectaculo de imperdiveis pedras no caminho, guarda as todas,para um dia construires um castelo...beijo...uma boa tarde....

 Maos ao ar!.... ("(´.´)")isto é um (`)(`) ASSALTO PASSA ME tudo o que tiveres ai...esses sorrisos,abraços, miminhos...e despacha te!! beijinho e boa tarde.

 O sol nasce pra te ver sorrir.A lua encanta -se ao ver -te dormir,as estrelas protegem-te do pior. E eu estou aqui pra te desejar o melhor...Beijos...Boa tarde!

 1 dia como o outro, uma hora como muitas, 1 momento como tantos, no entanto este é o melhor momento, par te dizer: tem uma boa tarde,beijo..... beijo

  E essa cara? Triste, abalada, pensativa. A que se deve? Hum. Já sei!.. Disseram-te que te esqueci! Mentira… Estás sempre no meu pensamento! Beijinhos…

 Ter saudades de ti é tao bom... pois sei que quando te beijar e sentir o teu corpo junto do meu todas as vezes que queres estar comigo essa saudade nunca vai ter fim. E sabes porque? Porque eu amo-te muito. Um beijo do tamanho desse amor. Bom almoço meu coraçaozinho.

 Boa tarde Fogosinha...! Desculpa interronper os teus pensamentos mas é so para te dar um beijinho e dizer que te adoro muito e que tenhas um restp de tarde feliz

 TENTEI TENTEI TENTEI TENTEI, VOLTEI A TENTAR, MAS JURO K NAO CONSEGUI FICAR SEM TE MANDAR UM BEIJO...BOA TARDE

  Onde Estiver... Recebe este Beijinnho Meu, Levado Pelo Vento! Não estranhe Se naum Sentir na sua rosto Pois enviei Para o teu ''''''''''''''♥""" Beijinhos d Boua Tarde. ♥Thi Amuhh Nega♥

 Boa tarde, bom almoco e um beijo recheado de ternura para sobremesa...

 Boa tarde, quanto mais tempo passa mais te quero, es como um iman, sinto-me estar junto a ti, e uma boa sensacao, não soltes o iman..

 A amizade e um aroma que perfuma a vida, uma suavidade que encanta e uma lembranca que embeleza, alguma coisa me fez lembrar de ti. boa tarde.

 3km 2km 1,5km 1km 500m 100m Ufa cheguei muito feliz....corri tanto so para chegar a tempo de te desejar uma boa tarde..beijinhos

 ;.-"""--"""--"""-.(,,,,/,,/,,/,,/,,/,,/,,/,,/,,/,,) /// /// /// /// /// /// Boa tarde... Se um pingo de chuva for felicidade,desejo te uma tempestade...

 A vida ensinou -me a acreditar que nao importa a hora ,o dia ou a noite...Todo tempo é tempo para tirar um bocadinho e dedicar a quem admiramos e queremos bem...Eu tirei este tempo para te mandar um beijinho muito grande de boa tarde!

Sem comentários: