Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2016

A estátua

Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar. 
Diz aflita para o amante: 
- Depressa, fica de pé ali no canto. 
Rapidamente, ela cobriu o corpo do amante com óleo e salpicou com pó talco. 
E acrescentou: 
- Não te mexa até eu mandar. Finge que és uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos nossos vizinhos! 
Nisto, o marido entra e pergunta: - "O que é isto"? 
Ela, a fingir naturalidade: 
- Isso? Ah, é uma estátua. Os vizinhos aqui do lado meteram uma no quarto deles... Gostei tanto que comprei esta igual para nós. 
E não se falou mais da estátua. Ás duas da madrugada, a mulher já estava a dormir e o marido ainda a ver televisão. De repente, o marido levanta-se, caminha até a cozinha, prepara uma sanduíche, pega uma latinha de cerveja e vai para o quarto. Ali, dirige-se para a estátua e diz: 
- Toma, come e bebe qualquer coisa, seu filho da p***! Eu fiquei dois dias, que nem um camelo no quarto dos vizinhos e nem um copo de água me ofereceram. 


Sem comentários: