Páginas

terça-feira, 19 de setembro de 2017

O que é um aminão?

Na selva em África haviam três caçadores, um Português, um Americano, e um Francês, que competiam para ver quem é que podia matar mais animais.
No final do primeiro dia, reuniram-se para discutir o que tinham caçado.
O Francês disse :"eu matei 3 elefantes, 4 tigres e 8 macacos."
tss.., isso não é nada!, disse o Americano, "eu ganhei, porque matei 15 elefantes, 10 macacos, 9 leões e 7 veados."
Por fim, o Português disse-lhes "isso é o que vocês pensam .. eu é que ganhei porque matei 100 aminões, 5 elefantes, 10 macacos e 6 leões".
Os outros dois caçadores entreolharam-se e perguntaram, "Olha lá, aminões ?! o que é um aminão?"
responde o Português : "tás a ver aquela coisa a correr ali em baixo entre as árvores?"
Sim.. - responderam os outros
O Português agarrou na arma e apontou nessa direcção...nesse mesmo momento ... salta um preto e diz :" A mim não! A mim não!"

Sem comentários: