Num novo comunicado conjunto, Brad Pitt e Angelina Jolie frisam que querem proteger a privacidade dos filhos e família, e vão tornar oficiais todos os documentos judiciais sobre o divórcio.
Num novo comunicado conjunto, Angelina Jolie e Brad Pitt revelam que vão tratar do seu processo de divórcio de forma privada e que estão empenhados em voltar a unir a sua família nesta altura complicada.
"As duas partes e os seus advogados assinaram um acordo para preservar o direito à privacidade dos seus filhos e família, tornando confidenciais todos os documentos judiciais, e envolvendo um juiz particular para tomar quaisquer decisões legais que sejam necessárias e facilitar a rápida resolução de questões remanescentes", lê-se no comunicado enviado pela dupla de atores esta segunda-feira à Associated Press.
Esta é a primeira declaração conjunta de Angelina Jolie e Brad Pitt sobre o divórcio, desde que os papéis para terminar o casamento foram entregues, no final de setembro. A dupla de atores tem estado a negociar a custódia dos seis filhos - Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gémeos Knox e Vivienne, de oito. Para já, a guarda temporária está entregue à atriz norte-americana.
Jolie e Pitt foram casados durante dois anos, mas mantiveram uma relação de mais de uma década, depois de se terem conhecido nas gravações do filme "Mr. & Mrs. Smith", que se estreou em 2005.
Informação retirada daqui
Sem comentários:
Enviar um comentário