Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Frases sobre Romance


Um dia o amor perguntou ao ódio: Porque me odeias tanto? E o ódio respondeu: -Porque um dia amei-te demais


Uma dor rompeu no meu peito não havia qualquer jeito. Depois de correr toda a cidade descobri que a dor era a saudade


Um dia na minha vida fiz uma promessa louca rezar... 1/3 de beijos na capela da tua boca!


A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta.


Adorava governar os teus olhos fechados para o mundo, e abertos só para mim.


Adormeço ligada a ti, sonho com um grande beijo, és a beleza que escolhi, aquela que mais desejo.


Amar não e aquilo que queremos sentir mas sim aquilo que sentimos sem querer!


Amor e sofrer um instante de saudade, e sentir um segundo de ciúme e viver um momento de paixão...


Amo-te e uma palavra delicada vem do fundo do meu coração porque por ti estou apaixonada...


Amo-te não somente pelo que és mas pelo que sou quando estou contigo!


Amo-te por isso liberto-te. mais vale ver teu sorriso longe de meus braços do que sentir tuas lágrimas a molhar meu peito


As pessoas que gozam a vida não são aquelas que vivem um século, mas aquelas que vivem cada minuto


As vezes na nossa vida, cantamos a soluçar, escondendo o que sentimos com vontade de chorar


Desculpa interromper o teu majestoso soninho, mas era para te lembrar que te adoro


És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer

Sem comentários: