Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Frases sobre Romance


Lembra-te! quando pensares em ferir alguém! Lembra-te que podes estar no coração desse alguém.


Com uma pena de pavão, vou fazer uma chave inglesa, para abrir teu coração cm toda a delicadeza


Dizes que não queres estragar a minha vida?? Não será antes a tua?? Vidas não se estragam completam-se


Sem ti não sou nada, só tu me fazes viver, se não estiver o teu amor, só me resta morrer.


Meu desejo e te amar, sei que e difícil de realizar, mas vou continuar a sonhar, até ao dia em que um beijo me acorde


Na escola aprendi gramática, mas foi contigo que aprendi o verbo amar.


Sempre e nunca duas palavras que me hei-de lembrar até morrer... Sempre te hei-de amar nunca te hei-de esquecer


Vem livrar-me com teu olhos já que por eles me perdi, dá-me a vida cm teus beijos já que por eles morri.


Quando te conheci houve um tempo, um lugar e o sentimento... o tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais esquecido...


Amas-me não?? Tudo bem o amor vem cm o tempo...


Se tu não existisses que seria de mim??? Continuaria na minha pobre existência não aguentava viver assim


Fui ao livro do destino minha sorte procurar, encontrei uma voz que dizia, nasci para te amar


Love is a feeling that u feel when u feel a feeling that u never felt before!


O meu maior sonho e trazer-te para a minha realidade.


What do you do when the only person that can make you stop crying is the person who made you cry?

Sem comentários: