Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SMS de Boa Noite


 Esta mensagem carrega uma prenda. Uma caixinha da paz cheinha de alegria embrulhada em amizade,selada com um sorriso e enviada com um desejo de uma noite feliz...

 O tempo é longo para quem sofre,breve para quem é feliz,lento para quem espera,mas para quem tem a tua amizade o tempo nao existe!....tem uma optima noite Kiduxa...beijo...

 >> .!!!!!!. (-.-) ("")("") Olá... o meu nome é: TanaKara Nome completo: Tanakara Kitigosto Kitiadoro Kiticurto Kitiadmiro... Boa noite bjinhos

  Desejo-te para esta noite. Um super, mega, grande, gigante, profundo, imenso, poderoso, abundante, forte, meigo, doce, louco BEIJO!

 boa noite ... nao me apagues da memoria... lembra te de mim,com 1 sorriso e guarda mecomo eu te guardo.. com ternura carinho amizade e amor.. muito orgulho no meu coraçao..beijokas!

 pssst...psst..abre lentamente os olhos, sou eu o , teu primeiro beijo de boa noite, aquele que te acaricia levemente o sonho e te sussurra em silencio Boa NOitee! Bjnhs Doces

 . - . .' l/ '. Eu sei k '. .' é tarde... ' - ' Mas eu n iria conseguir DORMIR a 100%,se n te der 1 GRANDE BEIJO de BOA NOITE...

 Es o meu anjo lindo, fazes os meus dias ter mais cor e muita vontade de viver, porque sei que existes. Uma boa noite tambem para ti meu amorzito um beijinho grande..

 ' * ' * ' * ' * ' * . * . * . * * * Boa noite * * * . * * . * . * . * .* .* .* .* Uma destas estrelas leva uma parte de mim, que vai ficar contigo até adormeceres! BOA NOITE E BONS SONHOS. BJS.

 Que tu possas sorrir sempre que alguém precisar do teu sorriso... Que o teu coração transborde de amor, sonhos e bons sentimentos. Que cada por do sol te leve de vez as amarguras e desilusões do teu dia ... Que cada novo amanhecer seja sempre uma nova possibilidade de recomeçares aquilo que achas -te perdido. Que sejas feliz todos os dias... tem uma boa noite .. beijinhos.....

 Nunca pense em: Já te adorei, Pense em: Te adoro e sempre vou te adorar! Nunca pronuncie a frase: Te odeio, Pronuncie: Não te odeio e jamais irei te odiar... Te desejo uma boa noitee! Bjoo bem grande e se cuida..

 Não sei se és minha, não sei se te mereço, mulher da minha vida nos teus braços eu adormeço. Tem um noite recheado de sonhos maravilhosos e sorridentes. Eu ate queria ter sonhos desses, mas para ser bom, tem que ser contigo! te adoro!

 Um miminho muito afectuoso, dorme bem e nunca te esquecas de mim..

 Fui a janela e vi o ceu cheio de estrelas, fiquei contente porque te vi, beijos fofos como tu.

 hoje ja te disse que te adoro?.. pois e.. dorme bem e serenamente porque acabei de te dizer..

  Quando esta noite uma leve brisa bater no teu corpo, nao te assustes porque e a minha saudade que te vai beijar em silencio. Boa noite Beijinhos muita doces..

 Já é noite!!!? Vim apenas deixar um desjo? Podes dormir com os anjos... Mas promete que vais sonhar comigo... Beijinhos doces

 Nunca e tarde para enviar um beijo e um abraco a uma pessoa que gostamos... boa noite e um optimo fim de semana... :-)

 Esta noite vou olhar para o céu e pedir a Deus que me faça o favor de deixar-me entrar nos teus sonhos,para que finalmente percebas o quanto eu amo-te e que a única coisa que quero fazer-te sentir é felicidade. Amo-te meu an jo dorme bem

 A amizade é como a noite. mergulha no silencio no coraçao de cada um,se for com sentimento brilha como as estrelas e o sol e tem cores do arco iris.quando nao é de sentimento é mais escura do que a noite..um beijo silencioso para que durmas bem....

Sem comentários: