Páginas

domingo, 19 de outubro de 2014

SMS de Boa Noite


 Ei, você já fez aquele movimento hoje? kkk. aquele que meche pra lá e pra k, enfia alí, enfia lá, akele que entra fácil... que deixa ela toda molhadinha e depois sai um liquido branco! E aí ja fez? então parabéns por ter escovado os dentes. kkk Boa Noite

  Boa noite meu amor dorme bem, sonha com os anjos e que um desses anjos que seja eu amo-te minha flor.

 Uma beijoca doce para a minha fofinha adorada, dorme bem...

 A amizade nasce de um olhar e cresce de um carinho, alimenta-se de um beijo e vive de um sorriso, dorme com os anjos e sonha comigo.

 Dorme bem porque deves estar cansada e sabes porque? porque andaste todo o dia a passear na minha cabeca..

 Sou um anjo que dorme a teu lado, escuta as tuas palavras, ama os teus sonhos, despe o teu desejo, adormece em teu olhar e sonha com um beijo teu.

 Apagar mensagem?... Nao, espera, porque ue quero dar-te uma coisa so a ti, beijos de boa noite...

 Se a noite clarear de repente é porque a estrelinha que esta a ler esta mensagem se esqueceu de fechar as cortinas

 Desejo-te para esta noite. Um super, mega, grande, gigante, profundo, imenso, poderoso, abundante, forte, meigo, doce e louco BEIJO!

 O segredo de acordar sorrindo consiste na alegria de dormir feliz, por isso boa noite, dorme bem..

 Quando esta noite uma leve brisa bater no teu corpo, não te assustes porque é a minha saudade que te vai beijar em silencio o teu corpo. Boa noite Beijinhos doces

 Sou um anjo que dorme a teu lado, escuta as tuas palavras, ama os teus sonhos, despe o teu desejo, adormece em teu olhar e sonha com um beijo teu

 A lua apareceu, mais um dia se foi, nao tenho a certeza se fiz tudo o que devia.. mas tenho a certeza que fiz o mais importante, lembrei-me de ti.... beijinho de boa noite..

 Um leve suspiro Um toque suave Uma doce Msg Somente para te dar um beijinho de boa noite.

 Se toda a escolha tem 1 motivo...e toda a idéia tem 1 objectivo...eu escolhi este dia, esta hora, este minuto, somente para te desejar.....UMA BOA NOITE

 Já estou nas nuvens da minha caminha e desci para te mandar um beijinho de boa noite....

  :. .;;;;;;. .: ":::.(-_-).:::" ":::>")("<:::" ":::_-_:::" uma vez que nao posso estar contigo,envio este anjo para cuidar de ti !!! boa noite

 Dizer boa noite nao é apenas uma forma de acabar o dia, é uma forma de carinho de dizer pensei em ti antes de adormecer, boa noite, beijocas.

 Procurei no luar a imagem do teu rosto,na brisa da noite o teu perfume,nas estrelas o brilhodo teu olhar, mas tudo o que consegui encontrar foram saudades tuas...beijocas gordas ..........e dorme bem....

 Sabes a diferença entre um anjo e um amigo?o anjo ve te sofrer e nao te pode abraçar,enquanto que um amigo abraça te para nao te ver sofrer. Quando precisares,conta comigo estaras sempre no meu coraçao..beijocas doces dorme bem

Sem comentários: