Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

SMS Simpáticas


 Nunca te esqueças que quem ama não vê defeitos…quem odeia não vê qualidades e quem é amigo vê as duas coisas!

 Se no Futuro eu não for o teu presente lembra-te que fui um bocadinho do teu passado...

 E os nomeados para bons amigos são...TU!!TU! TU! TU! E o vencedor sou EU! Porque te conheço a ti.

 telefonaram-me á procura de um anjo mas nao te preocupes, nao disse onde estavas...

 Perguntei por ti a uma estrela, ela disse q n te conhecia. Fiquei triste... mas o sol disse-me q as estrelas mentem qd sentem q existe algo q brilha mais do q elas!

 Pedi uma gota deram-me o mar... pedi uma arvore deram-me a floresta... pedi uma estrela deram-me o firmamente... pedi um amigo então apareces-te tu...

 Nos momentos especiais as coisas que dizemos são as menos originais: "FELIZ ANIVERSÁRIO"

 Sempre que o vento te ralhe e a chuva te molhe, sempre que o teu barco encalhe e a felicidade nao te olhe fecha os olhos e lembra-te que estarei sempre perto de ti..

 Desejo-te uma vida cheia de FODAS... Hei hei!!! ja tas a pensar o que? nao e nada disso... F = Felicidade O = Optimismo D = Diversao A = Amor e S = Saude

 Se eu fosse como tu e tu fosses como eu, eu era tu e tu eras eu! mas como eu nao sou como tu e tu nao es eu, eu adoro tu e tu adoras eu :-) manda para quem e especial para tu porque tambem es especial para eu.. =) beijo doce..

 A ausencia faz o tempo apagar mtas coisas na vida, + o meu coraxao n aceita essa teoria e guarda-te com muito carinho num cantinho especial...

 00:03 00:02 00:01 : . ' ; '. * .' ; ' . : * .' ((Booom)) '. * Uma explosao de beijinhos muito fofos para ti..

 O pensamento tem a capacidade de levar nos a onde quisermos . o meu neste momento levou me ao teu encontro,para te dar um beijo de bom dia....

 <*>*<*>dizem ( _ . _ ) que a felicidade ..(;;)><(;;)...é feita de pequenas coisas,entao desejo te milhoes de coisinhas so para te ver feliz! beijo fofo!

  (",")*.*.*. (,)(:)(:);*;*;* ja estou nas nuvens da minha caminha e desci para te mandar um beijinho de boa noite

 100 querer... 20 ver te... 100 pensar... 20 dar te... 1 bjinho... 100 razao... mas com 100% d carinho... 20 dar te 1 xi coraçao apertadinho:-)

 Um dia ,DEUS precisou de alguem SUPER ESPECIAL: formula usada foi :o caracter, a honestidade,a bondade ,a beleza,a amizade e o amor,entao criou te a ti..bjs

  O beijo tem três vidas: A que nasce na alma de quem o dá, a que fica no coração de quem o recebe, e a que permanece na recordação de quem dele gostou.

 Se a vida te oferece amor, AMA.. Se a vida te oferece sonhos, SONHA.. Mas se te oferecer saudades lembra-te de mim...

 Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência...

Sem comentários: