Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

SMS Simpáticas


 cada lagrima fortalece.... cada dia faz amadurecer... cada luz que se apaga é uma luz que se acende... cada escada que se quebra é um novo degrau a construir...cada tempo tem a sua hora... cada sorriso tem alguem por de tras ..e o meu tem te a ti!

 INFORMAÇAO.... venho por este meio informar que tu fazes parte do meu coraçao e que nao sairas de la tao depressa devido ao facto de eu ter perdido a chave.....

 Faz-me um favor, quando olhares para o espelho e vires uma miúda muito fixe manda-lhe beijinhos meus!

 A amizade é como o sol, pode afastar-se mas nunca deixa de brilhar

 Os verdadeiros amigos são como os livros....mesmo fechados numa estante estão sempre dispostos a ser consultados.

 Tu podes ter 10 amigos, ver 9, falar com 8, conviver com 7, festejar com 6, sair com 5, abrir-te com 4, chorar com 3, precisar de 2, mas nunca te separes de 1...EU!

 Sabes onde estao os amigos fixes, mas mesmo fixes? mesmo mesmo... e pa fixes? aqueles amigos que tu olhas para eles e dizes: e pa estes amigos sao mesmo fixes, sabes onde e que eles estao? esses amigos tao fixes que ate chateiam? porque sao fixes os marotos... estao a ler esta mensagem..

 O carinho e um sentimento meigo, a ternura e um sentimento doce, os 2 juntos e o que sinto por ti...... beijoca..

 Ola! sinto-me envergonhada com a atitude que tive contigo, jamais alguem me perturbou como tu, desco muito baixo ao humilhar-me assim, Bj.

 Se uma simples musica te faz cantar, se um abraço faz tesentir bem. se um beijo faz te feliz. espero que esta simples msg te faça sorrir jinhos doces

 Não te mando cravo nem rosa; Porque não tenho jardim; Só te peço meu amor que não te esqueças de mim!

 Hei,tu ai a policia anda a procura de uma traficante de amizade gatuna de coraçoes ,es suspeita de ter morto alguem de saudades! como é denuncio te????bom almoço beijos

  ....Quando tu não estás comigo, fico sem voz de comando, ninguém me diz nada porque as pessoas falam mas eu não as oiço, escuto apenas o teu coração a bater junto ao meu, a tua respiração de suspiros, os teus gemidos de arrepio quando te passo as mãos pelos braços e estes se eriçam como pelos de gato; escuto apenas a tua pele cujo cheiro reconheci antes mesmo de lhe tocar, a música dos teus cabelos quando escorrem pelas minhas mãos como água doce e tu sorris como uma miúda e eu tenho vontade de nunca mais te largar. Longe de ti não sei se estou perdido, apenas sei que me sinto só, e só penso em voltar para o teu lado ...

 O dia em que passar por ti e não te sorrir lembra-te que é o dia em que preciso de um sorriso teu!

 Kd tiveres so e trist fexa os olhos e sorri!Lembra t k o amor exist e k eu gosto mt d ti!

 Amigo e exemplo d q a amizade e so amizad mas e duro ver a realidade d amar um amigo q ja diz ter quem amar

 Encomendas-te seis sorrisos?não? não faz mal ,entrego-os na mesma! confere::-):-):-):-):-):-) epá entao e o sexto!? tá no teu rosto! e fica te muito bem....!!!

 De todos os amores por mim vividos até hoje o teu foi o mais intenso... De toda a vontade de ficar junto, a vontade que me dominou.. foi a tua...

 Podes duvidar q as estelas são fogo, que o sol se move, da verdade como se mentisse mas nunca duvides do meu amor por ti!

 Amigo é 1 irmão q a vida erqceu d t dar + o destino lembrou d t apresentar

Sem comentários: