Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2016

Mulheres ao volante

Toda a gente está habituada a ouvir falar mal das mulheres ao volante. Mas qual será a causa desta má fama que a mulher angariou? Já foram feitos muitos estudos sobre isso e foram descobertos vários factores sérios que todos vocês já conhecem. Por isso mesmo vamos deixar esses de parte. Os motivos que vos trago hoje foram supostamente publicados numa revista portuguesa e são inacreditáveis... caso sejam MESMO verdade! 
Para facilitar a coisa, vamos dar à revista um nome falso e pouco conhecido. 
Então aqui vai: 

Cara revista Maria, 
Tenho experimentado travar a fundo para experimentar o AIRBAG. 
No entanto, nunca consegui que o AIRBAG disparasse. Será que o AIRBAG esta defeituoso, ou será que o carro esta a travar pouco? 


Depois desta travagem mental, oiçam a seguinte condutora: 
Cara revista Maria, 
Tive um furo, e ao levantar o carro para trocar o pneu, o macaco abriu um buraco no chão do carro. 
O carro ainda esta na garantia. 
A minha pergunta e: a garantia também cobre o defeito de fabrico do macaco? 


Ouçam agora esta: 
Cara revista Maria, 
O meu marido disse-me para verificar o ar dos pneus sempre que atestasse o depósito. 
Ontem fui atestar e esqueci-me de verificar os pneus. Para verificar os pneus tenho de esvaziar o depósito e voltar a atestar? 

Depois desta obra-prima, ouçamos o próximo motivo: 
Cara revista Maria, 
já estou farta de andar a ajustar o espelho retrovisor sempre que acabo de me maquilhar. 
Onde posso comprar um daqueles carros com dois espelhos retrovisores, como tinha o polícia que me multou no outro dia? 

E para acabar, vamos ouvir uma das mais estúpidas: 
Cara revista Maria, 
Estou muito feliz. Aos fim-de-semana, sempre que possível, vou dar umas voltinhas no meu carro, que comprei novo em 1990 quando acabei de tirar a carta, e que ainda esta impecável. Este fim-de-semana cheguei aos 9.000kms. 
Finalmente começo a sentir-me confiante na condução. 
Começo a pensar em fazer uma viagem de carro, abandonando assim a rotunda da minha zona residencial. 
Estava a pensar em fazer a viagem até ao centro comercial mais perto. 
A minha questão é: devo fazer a revisão dos 10.000kms antes da viagem? 

Sem comentários: