Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Porque os piropos não resultam com loiras!!!

(homem) – Olá miúda... Qual é o teu telemóvel? 
(LOIRA) - Nokia. E o teu? 

(homem) - Uau! Isto aqui é uma calçada ou uma passarela de moda? 
(LOIRA) - Hum... é que eu não sou daqui, não sei ao certo... mas pergunta ali ao guarda na esquina! 

(homem) - Eu não consigo tirar os olhos de ti! 
(LOIRA) – Alôooo…! Ainda bem, não é? Se não ficava cega! 

(homem) – Que loucura! Eu não sabia que as bonecas andavam! 
(LOIRA) – A sério? Bolas, estás mesmo por fora, hã? Já tem até Barbies que andam de bicicleta! 

(homem) - Que curvas, hã! 
(LOIRA) - Nem me fales... Eu bati com o carro 7 vezes pra chegar nesta festa! 

(homem) - Esse teu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto! 
(LOIRA) - Queres comprar um igual pra fazer um tapete? Eu indico-te a loja... 

(homem) – O meu coração disparou quando te vi! 
(LOIRA) - Socorro! Alguém ajude! O rapaz está a ter um ataque cardíaco! 

(homem) – Dá-me o teu telemóvel! 
(LOIRA) - Socorroooo! Um assalto! Políciaaaaa!…. 

(homem) - Eu quero o teu amor, princesa! (ESTA É A MELHOR) 
(LOIRA) - Espera ai só um bocadinho... Amoooor! Tem aqui um rapaz que te quer! 

Sem comentários: