Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

SMS Anedotas

181.- ESTARÃO AX LOIRAX A FIKAR MAIX EXPERTAX? 
 extarao ax loirax a fikar maix expertax? morena: " o meu marido hoje mandou-me florex! ja xei k exta noite vou ter k abrir ax pernax! " Loira: " pk? não tenx uma jarra? " LOOOOOL

 182.- PÃO COM MIOLO 
 Qual a diferença entre o pao e o home? - o pao tem miolo e o homem nao.

 183.- LOIRAS 
 Sabem o que é que fazem as loiras de joelhos no supermercado??? Estam á procura dos preços baixos.

 184.- ELEFANTE 
 Já alguma vez viste um elefante escondido atrás de um morango? Não? Fogo, então eles escondem-se muito bem.

 185.- CUS 
 Estavam muitos cus, numa festa de ânus. Como se chama o cu que está mais afastado dos outros? Cumovido.

 186.- COMBOIO 
 Porque é que os comboios não têm rodas de borracha? Porque apagavam as linhas.

 187.- O CEGO 
 vira-se um cego para um paralitico como tns andadu?? e u paralitico kumu tns visto

 188.- XEFE 
 O empregado chega ao pé do patrao e diz: -"xefe preciso muito q me aumente o meu salario. È que já andam quatro empresas atras de mim!". O patrao com receio de perder o bom funcionario decide dobrar lhe o salario. Passados alguns dias o patrao pergunta ao funcionario: -oh Fernando entao diga lá quem eram essas empresas que andavam a tras de si.? "as empresas da agua ,luz gas , da renda de casa e tv cabo. "

 189.- 2 AMIGOS 
 2 amigos: - a minha mulher anda a tirar a carta de condução, anda tao motivada k de noite ao dormir pega-m no penis e diz 1ª,2ª,3ª... - Isso nao é nda! A minha mulher tb anda a tirar a carta de condução e a noite a dormir pega-me no penis, mete-o no cù e diz: È para abastecer se faz o favor...

 190.- NUMA FABRICA 
 Numa fabrica de cerveja 1 operario morreu ao cair dentro de um tanque de bebida. A profundidade do tanque e a baixa temperatura da cerveja, impediram k os seus colegas o tentassem salvar. Testemunhas do horrivel acidente ainda ouviram as ultimas palavras da vitima: Tremoços! Tremoços!

 191.- RATA 
 Sabes qual é a coisa mais parecida com o Bin Laden? A rata de uma mulher! Tem barba, está escondida e é muito procurada!

 192.- UM JOVEM CASAL 
 Um jovem casal em noite de nupcias , com tudo a que tem de direito,foi para um hotel.De repente ,ele sai porta fora , super zangado,e volta pra casa dos pais. A mae, muito admirada pergunta o que se passou e ele diz: -mae, ela é virgem!!! -e agora o que eu faço? A mae muito seria , responde lhe: -meu filho! fizes te bem em voltares para casa! o que nao serve aos outros ,tambem nao é bom para ti!!!

 193.- SOL E A LUA ;) 
 Sol e a Lua ;) Certo dia uma estrelinha que brilhava no céu virou-se para o Sol e perguntou-lhe: ...Oh, Sol tu que és tão bonito e brilhas tanto porque não casas com a Lua? Casar com aquela gaja que anda sempre na noite, sempre de quarto em quarto e às vezes aparece cheia!? A estrelinha foi-se embora um pouco triste e foi ter com a Lua perguntando-lhe: ...Oh, Lua tu que estás tão solitária, porque não casas com o Sol? Eu? Casar com aquele gajo que demora 12h a pôr-se e outras 12 h a vir-se!!! Fdasss

 194.- ANEDOTAS E PORTAS 
 diz uma anedota para a outra (eu so mais e engraçadaque tu) e a outra responde (nem penses ..so muito mais gira a prova e que eu so mais pequena por isso todos me vem) (e pa es memo paneleiro tu na sabes que nao se fala com estranhos?) e a outra responde (sabes mais burro es tu meu sabes eu falo de portas tu falas de patos e nao se diz que quem fala com portas e tanso?)

 195.- NETA DO SUPER MARIO 
 sabem como se chama a neta do super mario? resp: MARIONETA!!!

 196.- SOLIDAO 
 Uma senhora fica viuva e sentia-se muito só, decidiu entao comprar um papagaio para lhe fazer companhia. foi a uma loja de animais e explicou ao dono que queria um papagaio que lhe dissesse bom dia de manha quando fosse para o trabalho e boa tarde quando ela chegasse do trabalho. O dono da loja respondeu lhe: Está a ver aquele papagaio ali, voce vai a beira dele puxa a perna esquerda ele diz bom dia, puxa a perna direita ele diz boa tarde. pergunta a viuva: - E se eu puxar as duas? ao que responde o papagaio: -o velha nao ves que eu caio.

 197.- BARBECUE 
 Convidaram-me ontem para um barbecue, queres ir comigo? é que pediram me pa levar o porco... =)

 198.- O JUIZ 
 O Juiz pergunta ao prisioneiro : -Porque é que foi preso ? -Porque a policia correu mais depressa do que eu

 199.- CUNHADA 
 Para evitar filhos,transe com a cunhada,nascerao sobrinhos

 200.- CONSELHO 
 viva a vida perigosamente,faça poço no deserto

Sem comentários: