Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SMS de Bom Dia


 Ola Menina!.. bom dia, acordei com vontade de te ver.. beijos.....

 Aqui vai nao um, mas o universo cheio de beijinhos com sabo a Mentol, e recheados de carinho.

 A magia de uma noite de amor, começa e acaba num beijo
  
 O mundo gira, as pessoas crescem, os passaros cantam, as estrelas brilham, o tempo corre rapido, mas sobra sempre um minuto para te desejar um bom dia e uma boa semana.

 Nada melhor que um beijinho pela manha, um bom dia, beijoca.

 Bom dia Kida, que tudo te corra pelo melhor, beijos aos montes.

 Um beijinho grande para que sintas a minha presenca a cada instante e um super dia...

 Sempre que o vento sopra desejo-te, sempre que chove, adoro-te, sempre que faz sol quero-te, como queres o tempo para hoje? muitos beijinhos...

 vim espreitar se estavas bem e dizer te que nao me ESQUEÇO de TI...bom domingo...

 Ola bom dia....gosto muito de ti! Tu és o o Perfume que gosto de usar e que perdura no meu corpo o dia inteiro....

 Um dia assumimos o que sentimos um pelo outro....jinho

 Um desejo de um bom dia para um amigo especial. Beijo..

 Esta mensagem é para te desejar um bom dia e enviar muitos beijinhos..

 Olà! como vai o meu menino...Que o teu dia te corra bem. Um beijinho

 Desculpa amorzito se te acordei...mas bateu uma saudade...nao sei o porque mas senti falta de ti esta noite. Tem um bom dia meu amorzito. Beijinho grande.

 Bom dia meu doce acordar! tudo de bom para ti . Um beijinho com muito Amor... e que tenhas um dia excelente.

 Hoje nasce para ti um novo dia . Tudo tem vida, tudo esta animado, tudo me me diz para te desejar um bom dia! Beijinho bom trabalho..

 Cada dia é um dia novo. O botao dourado rejubila no meio de tanto azul. Cada manha parece dizer: "Ha algo feliz no caminho. . . " É esse algo feliz que te envio para esta manha beijinho.

 Trago uma chavena a fumegar de beijos, uma torrada barrada de caricias, num tabuleiro de miminhos! es servida? bom dia...

 Bom dia...Estavas a pensar que era minha!?... Entao estavamos a pensar o mesmo..estava a pensar mandar te uma mensagem para te desejar um dia fabuloso.beijinho....E mandei

Sem comentários: