Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

SMS de Bom Dia


 Quando começares a pensar em te esqueceres de mim, esquece te de pensar....

  Ooops... ! Aiii! (")_(") ) ( (">=<") _().Ô.()_ Ouch!! Caí da cama... Porque fui buscar o telemovel para te mandar uma mensagem de BOM DIAA (^^) Bjóó

 Bom dia, um beijo, suave, molhado e carinhoso para ti.
  
 cada letra desta sms é uma particula de ternura! cada palavra é uma particula de carinho! cada frase é uma particula de amizade! tudo junto formam este texto de afectos...que te dou!guarda-o no coraçao e le-o sempre que precisares de saber que alguem gosta muito de ti bom dia e beijocas...

 Nada melhor que um beijinho pela manha, um bom dia, beijoca.

 Bom dia Kida, que tudo te corra pelo melhor, beijos aos montes.

 Ola! quero que te vejas ao espelho e des um belo Boooommm Diaaaa! a essa MAROTA..

 Todos os dias acordo com saudades de alguem que está desse lado,choro e rio com saudades tuas,vivo o dia e adormeço com saudades tuas,luto para não morrer de saudades tuas,beijo de bom dia recheado de ternura e carinho...

 Esta noite embarquei num sonho sontigo...e mais nao comto,fica bem e tem um bom dia ...beijo daqueles

 I;;;(),,,();;;I !;;;( -.- );;! ""(,)"*""*""*""*/ _.*._.*._.*._*/ Acorda, abre os olhinhos...a vida espera-te.Faz td o k tiveres a fazer com empenho e amor e tem 1 dia fantastico. Bjinhos.

 Que teu dia seja repleto de grandes alegrias e satisfações...

 Deus fez o sol para sorrir contigo... a lua para dormir a teu lado.(ja que nao posso ser eu),as nuvens para chorarem contigo. e fez te a ti para que o mundo nao ficasse imcompleto. bom dia meu ANJO....

 Bom dia Nandita! Envio estas abelhas\/ \/ (;)))))>(;))))> \/ (-.-)))))> para que te piquem esse cu,cada vez que te esqueças de mim.....

 Um beijao nessa boquinha marota.......Dorme bem e acorda melhor........

 O sol nao brilha todos os dias... Mas o meu pensamento em ti é permanente..bom dia! beijinhos

 Sera que tenho um lugarzinho na tua caixa de sms?... É que venho pesadinho... Trago te! 10000 beijinhos de bom dia só para ti...

 Olha...desculpa estou um pouco perdido .Importas te de me dar uma informaçao? Qual o caminho mais perto para chegar à tua bochecha?! é só para te dar um beijinho de bom dia.

 Partem vontades,desejos,mas ficam saudades e nelas a certeza de q a simples distancia apenas separa abraços ,mas nunca pensamentos.beijos ,bom dia

 Nao quero ser mais um na tua vida.Penso a cada segundo no amor que tenho por ti e sei que e perfeito. vem completar essa perfeiçao: apaixona te por mim!bom dia bjinhos

 Ola Jovem, que este lindo dia te faca sorrir, um abraco bem apertado caloroso e doce... beijocas

Sem comentários: