Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

SMS de Bom Dia


 Comeca o dia com optimismo, abre tua mente para tirar deste dia tudo que ele te possa lhe oferecer de bom.

 Muah! Uma beijoca na boxexa esquerda, Muah! Uma beijoca na boxexa direita, Muah! Uma beijoca na testa... E um enorme xii apertadito de bom dia!!! =)

 Da me um olhar k eu te darei um motivo. Da me um sorriso k eu te darei uma razao. Da me teus labios k eu te darei um beijo. Da me um sim k eu te farei feliz. Bom dia carinho

 Que possas sorrir sempre que alguem precisar do teu sorisso... que o teu coraçao transborde de amor, sonhos e bons sentimentos... que cada por do sol te leve de vez as amarguras e desilusoes do teu dia a dia... que cada novo amanhecer seja sempre uma novapossiblidade de recomecares aquilo que achares perdido... que sejas feliz todos os dias.. que a tua vida seja maravilhosa... que sonhes que rias de tanta felicidade... desejo que tenhas um maravilhoso dia.....

 Adeus mensagem que vais partir que tao lindos olhos vais ver,dá abraços a quem te abrir e beijinhos a quem te ler..Bom dia!! beijinhos..!...

  ... O sol acorda (`v`)com o canto (( ))dos _"_"_passaros. ,, A lua ((`.`))adormece """com o canto dos grilos E eu acordei pensandoem ti desejando te um bom dia.bj

 Tenho 3 Koisitas para ti .**. (`o`) (,(")(")miminhos Abraços e muitos MUitos beijinhos.Bom dia...

 Se nao dizes olá!! digo eu por ti!Se nao pensas em mim...Penso eu em ti!Se nao sentes saudades minhas...Sinto eu de ti!E antes que me desejes Bom Dia..Desejo te eu a ti!... beijinhos fofos...

 Um leve Suspiro Um toque Suave Uma doce mensagem Somente para te desejar... "Bom Dia" bjs

 Existem pessoas que por serem como sao nao cabem na nossa cabeça entao depopiositam-se no nosso coraçao onde dispoem de um lugar proprio e permanecem inesqueciveis ,como tu.BOM dia ,beijos

 ()""""()Um (`(;)´)Beijinho (")=(")Carinhoso ("";;;("")de bom dia e que o dia seja do melhor possivel.

 Eu nao te Amo pelo que tu és ... mas pelo que eu sou quando estou contigo..... beijinho de bom dia

 Pedi aos anjos do meus sonhos que te acompanhassem e te ajudassem a alcançar a meta que determinaste para este dia... um beijinho amigo e carinhoso...

 Bom dia pequena princesa, hoje o sol esta brilhando por sua causa, pois es vc a fonte de energia... Um otimo dia com muita energia e paz no coracao!

 Bom dia meu amor. Mando te esta sms, pk a saudade está a bater, é uma dor k ao doer é só minha. Como bate forte esta saudade e como é grande a vontade de te ter... Amo-te muito

  ¤ ( ' ""() ¤ ¤ ((")' ) ¤ ¤ ¤ ( /"(,,) ¤ Pensavas que eu começava o dia sem te enviar um beiJinho?Lamento desapontar-te. . . :-) Pois aqui vai um Grande Meigo, Carinhoso e muito sincero Beijinhos de Bom Dia

 Uma semana de trabalho rentavel e tranquila, um comboio de beijos e carícias...

 Ola Malandreca! um jinho energetico, desejando-te bom dia.

 Um miminho muito sincero, adormeci contigo no pensamento e acordei a pensar em ti, faço votos para que passes um dia em beleza, abraço Amigo..

 O sol ja raiou... Esta na hora de começar um novo dia meu amor...contigo!!! bom dia....

Sem comentários: