Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Frases sobre Romance


Vai a janela e olha para o céu... já reparaste que a estrela mais brilhante que se vê, ta a ler esta mensagem?


O meu telemóvel ta tristinho... diz que já não recebe mensagens tuas a muito tempo e que tem muitas saudades tuas! Pois... Eu também


Dizem que o Mundo tem 7 maravilhas, mas e mentira...tem 8 e, tu és a PRIMEIRA delas


Sorri! Porque acabas de receber uma mensagem de alguém que não te esquece


INFORMACAO METEOROLOGICA: forte precipitação de saudades, distribuição de beijos pela região facial, aumento da temperatura


O amor ao quadrado igual ao somatório de duas amizades, podendo esta então tender para o infinito.


80 de amor; 90 de loucura; Quando estou ao pé de ti fico em alta temperatura


Um super, mega, grande, gigante, vasto, extenso, profundo, imenso, poderoso, abundante, forte, meigo, doce, louco BEIJO!


Hoje acordei com vontade de te ver, de te tocar e de te beijar, mas como estas longe fico apenas pelo desejar!


Atenção! Foi detectado 1 formigueiro gigante em redor deste Telemovel. Causas possíveis: Seres 1 coisinha Super Doce


põe a mão esquerda no ombro direito! Agora a direita no teu ombro esquerdo! Aperta com fora! Isso foi 1 abraço meu


Cobarde não e aquele que chora por amor, mas aquele que foge do amor com medo de chorar.


Quero estar contigo num momento muito especial chamado... SEMPRE


Queria estar contigo a ver a lua, sentir a minha mão na tua e saber se nos teus olhos eu existo....


Se um pingo de chuva significa-se amor, só uma tempestade significaria o que sinto por ti!

Sem comentários: