Páginas

sábado, 12 de maio de 2012


Queria fazer parte da tua massa cefálica para saber se pensas em mim.


Quero-te para sempre finalmente. Em meu coração, na minha mente Para eu poder expressar a toda gente Te amo Loucamente


são pessoas como tu que nos fazem abrir a janela de manha, respirar, sorrir e pensar que a vida e bela e que vale a pena viver


são tantas as que já vi... tantas as que já quis... mas de todas as que já tive... nenhuma tanto quis


Se andares pela praia e as ondas do mar apagarem as tuas pegadas, fá-las de novo. és muito especial para ser esquecida


Se fosse um anjo da guarda viveria para te guardar, mas como sou Humano vivo para te Amar...


Se os teus lábios são veneno e matam quem for beijado, eu então morro de desejo de morrer envenenado...


Sempre que penso em ti, sinto o coração a bater, tão forte e tão depressa que penso que vou morrer


Sentada na minha cama, uma carta escrevi. Com tantas saudades tuas, a chorar adormeci


Senti, Escrevi... não te esqueci... espero por ti para um dia esquecer que sofri...


Só há 2 maneiras de te esquecer: De nenhum jeito... e de jeito nenhum


Talvez um dia notes, o tanto que te amei, talvez ate descubras as lágrimas que por ti chorei.


Talvez uma estrela? Talvez o luar? Talvez uma flor? Não! Nada te consegue igualar


Tenho medo de te amar, mas desconheço a razão, talvez seja o medo de voltar a viver uma desilusão


Tudo que e bom dura o tempo suficiente para ser inesquecível

Sem comentários: