Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Frases sobre Romance


Nada mais lindo, nada mais encantador, que os teus lábios sorrindo, depois de um beijo de amor.


Não quero ser na tua vida o inicio do fim, nem o fim de um começo, mas um o inicio de um começo sem fim...


Não sei como dizer... Não sei como explicar... Só sei que te amo, e vivo para te amar!


Ninguém larga sem dor o que possui com amor...


No tribunal do amor tenho a sentença lida, a pena que me saiu foi amar-te toda vida


O amor e como uma rosa mas para colhe-la temos de ter a coragem de enfrentar os espinhos


O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão


O Banco Comercial de Beijos notifica que foram depositados mil beijos não sua conta. Pede-se o favor de os ir levantar com carinho


O meu nome e amar-te, o meu sobrenome e esquecer-te, o meu apelido e adorar-te e a minha alcunha e merecer-te...


Os olhos e o coração são dois amigos leais, quando coração ta triste os olhos dão logo sinais...


Porque será que a coisa menos original que podemos dizer a alguém, e aquilo que mais desejamos ouvir... "AMO-TE"


Quando me olhavas, Com o teu olhar absoluto, Em mim relembravas, Aquilo porque mais luto!


Quando o lume se apaga, nas cinzas fica o calor; quando o amor se apaga, no coração fica a dor...


Quando te vi pela primeira vez guardei-te decentemente pois hoje te posso expressar que te amo loucamente...


Quando um dia me quiseres, e eu a outro pertencer, peco-te para entenderes, pois sofri para te esquecer.

Sem comentários: