Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Solução para as discussões conjugais

Um casal foi entrevistado num programa de televisão, porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham discutido. 

O repórter, todo curioso, pergunta a mulher: 

- Mas, vocês nunca discutiram mesmo? 

- Não, responde a mulher 

- E como é que isso aconteceu? 

- Bem, quando casámos o meu marido tinha uma égua de estimação. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do casamento, fomos para a nossa lua-de-mel na carroça puxada pela égua. Andámos alguns metros e a égua coitada, tropeçou. O meu marido olhou bem firme para ela e disse: 

- Um. 

Mais alguns metros e a égua tropeçou de novo. O meu marido encarou a égua e disse: 

- Dois. 

Na terceira vez que ela tropeçou, ele sacou da espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorada e perguntei: 

- Mas porque é que tu fizeste uma coisa dessas, homem? 

O meu marido olhou para mim e disse: 

- Um. 


Sem comentários: