Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

SMS de Boa Noite


  "Assim como as flores abrem as pétalas para receberem o orvalho , assim também eu abro meu coracao para que a flor da nossa AMIZADE jamais perca o perfume e nunca seja tocada pelas maos frias do esquecimento!!!"Uma linda noite, beijinhos.

 Ha uma alegria que nao tera fim : é a serenidade que paira sobre a face das coisas , a doce tranqüilidade e a paz que cada noite te traz! Beijinho e dorme bem..

 vou para a caminha pensar em ti, pode ser que te encontre no meu sonho, beijo doce.. boa noite.

 Boa noite lindo ! Quem se sente feliz so ve coisas bonitas é isso que te desejo beijinho muito doce para uma pessoa muito doce.

 Desejo-te a felicidade das ideias, a razao, o triunfo da compreensao, a clareza de vista, a abertura a novas descobertas, o deleite no passado bem como no presente. Desejo-te a alegria da criatividade e por fim boa noite beijinho...

 Boa noite ! Que esta noite conhecas o contentamento, o prazer e a tua justa parte de absoluta alegria. Beijinho e um bom comeco de fim de semana !

 Senti -me a pairar em liberdade e na plenitude do poder , da alegria e de poder querer que tenhas uma noite tranquila beijinho

 O sol pös-se... Mais um dia se foi... Näo tenho a certeza se fiz o que devia... Mas tenho a certeza que fiz o mais importante: É q lembrei-me de ti. Beijo.tem uma boa noite

 Um beijo terno e doce para suavizar a tua noite....!!!!!

  o"o (``) (")(").) sabes porque esta escuro la fora ? -/|-porque >"<roubei todas as estrelas! para que elas iluminem a tua noite!...ardem hojee sempre porque mereces...sonhos lindos beijo

 Boa noite nandita! Nao me apagues da memoria... Lembra te e Guarda me como eu te Guardo,com Carinho e Ternura,Amizade e Amor. Muito orgulho no coraçao! Beijocas

 Que os anjos te embalem numa melodia de amor e te façam dormir e sonhar ...beijo

 Tu procuras te o mar eu fui ao Oceano... Tu procuras te uma flor eu fui a um Jardim.... procuras te a Lua..Eu pedi a coisa mais Bela..e essa só Tu me a das O CARINHO!...beijo de boa noite!

 Pedi ao meu anjo que olhasse por ti enquanto dormias. Ele voltou cedo e eu perguntei lhe porquê e ele respondeu-me: um anjo não olha por outro!

 Eu odeio me acostumar a falar com alguém todos os dias. Porque no dia em que não converso, sinto como se o dia estivesse incompleto.

 Oi.. oi.. Tenho uma entrega especial para ti, um beijinho de boa noite...

 boa noite nao significa o fim de um dia mais sim pensei em vc antes de dormir

 Me perguntaram como posso amar meus amigos que nunca vi e não conheço? eu responde: Nunca vi Deus mas sinto ele dentro do meu coração!!

 Se uma Brisa leve tocar ao seu lindo rosto não se assobres... é apenas meu Beijo de Boa Noite...

Sem comentários: