Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

SMS de Boa Noite


 Antes que a cama te recolha, antes que os lençois te enrolem, antes que as almofadas te aconcheguem,antes que o sono te embale,deixa me desejar te Boa noite. beijinhos fofinhos...

 !_!Correio U R g E N T E !"""""""! !_!abre (>""<)-vim (0)/pra te =(==(;;)/desejar uma boa noite...beijinhos ffs

 BOA NOITE -II- `......`=.-./t_ -,....... .----------/Entrei no brco dos sonhos paa navegar no silencio da noite,ir ao encontro das estrelas para te desejar uma boa noite bjs

 Eu quero -te a ti,acima de tudo e nao apenas hoje. O meu querer e forte e eterno.Se me quiseres tambem com o mesmo calor, vamo-nos queimar para sempre.Boa noite dorme bem jinhos...

 Pensei...Ninguem ligou!! Sonhei...Ninguem viu!! Falei... Ninguem notou!!! Gritei...E ninguem ouviu!! Entao enviei esta mensagem... talvez assim possas saber que existo..e que nao me esqueço de ti..Beijinhos e Boa noite...

 Um sorriso...Nunca vem do Nada..Vem sempre de coisas boas Alegres,momentos felizes...Pessoas especiais...Neste momento tou a sorrir porque me lembrei de Ti..tem uma boa noite. beijinho

 O meu silencio pode ser grande mas nao é maior que o amor que sinto por ti e nem mais longo do que o caminho que o destino nos traçou:è ter te sempre comigo. beijinhos de boa noite.

 Bom,ja que nao dizes bom dia pode ser k mais logo digas boa tarde. Ou se nao disseres bos tarde quando anoitecer me digas boa noite....bj

 Olha para as estrelas e ve o teu passado,olha para o teu coraçao e ve a tua vida presente,olha para o telemovel e ve quem nunca se esquece de ti...uma boa noite! ml beijinhos

 Esquecer te nao quero,e se quisesse nao poderia,se pudesse nao o faria e se fizesse morreria,sabes porque?Porque es uma pessoa muito especial...Boa Noite.Dorme bem...beijo

 ~~~~ ><(((:> ~~~~ ~~~~ ~~~~~><(((:> ~~~~~~~ ~~~~~ ~~><(((:> ~~~~~~ Atravessei todos os rios e Oceanos so para te desejar uma boa noite. Beijoca ...dorme bem....

 Fecha os olhos...escuta e nao penses em nada!...Deixa q o coraçao te leve até um lugar magico onde eu estarei la para te dar mtos bjis d boa noite

 Que os bons sonhos te facam companhia envolvendo-te num sono calmo e tranquilo... bjs..

 Desejando-te uma boa noite, sei que posso dormir melhor, por isso um beijinho e dorme bem..

 Ei, psiu! Vai na janela rapido! Ta vendo aquela estrela la no alto? Foi eu que a coloquei la pra iluminar todos os seus sonhos!

 Ontem á noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias...pouco depois voltou e perguntei-lhr porque tinha voltado, um anjo não precisa que outro o proteja, respondeu-me. Boa noite meu anjinho!

 Ja e noite! Vim apenas deixar um desejo? Podes dormir com os anjos... Mas promete que vais sonhar comigo... Beijinhos doces

 Desejo-te para esta noite. Um super, mega, grande, gigante, profundo, imenso, poderoso, abundante, forte, meigo, doce, louco BEIJO!

 Ontem eu sonhava contigo. Hoje eu nem consigo pegar no sono a pensar em ti.

 Se esta noite acordaresSe esta noite acordares e ñ souberes onde estas,ñ te preocupes pk apenas tas perdida nos meus sonhos!

Sem comentários: