Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

SMS de Boa Noite


  Quando esta noite uma leve brisa bater no teu corpo, não te assustes porque é a minha saudade que te vai beijar em silencio o teu corpo. Boa noite
  
  Desejo-te para esta noite. Um super, mega, grande, gigante, profundo, imenso, poderoso, abundante, forte, meigo, doce, louco BEIJO!

 Gastei 199 KIlocalorias pra fazer força nestas teclas:forcei a vista no escuro so pra ver o que escrevia .Queimei umas 1000 células so pra pensar no que iria escrever.Só nao gastei 10 centimos porque as mensagens sao de borla,e fiz tudo isto so pra te desejar uma boa noite...beijao

 Se alguma melga te picar es noite! por favor nao a mates sou eu a dar um beijinho de boa noite.

  Já é noite!!!? Vim apenas deixar um desjo? Podes dormir com os anjos... Mas promete que vais sonhar comigo... Beijinhos doces

 Quando esta noite uma leve brisa bater no teu corpo, não te assustes porque é a minha saudade que te vai beijar em silencio o teu corpo. Boa noite

  Um Leve Suspiro Um Toque Suave Uma Doce Mensagem Somente Para te Desejar... Boa noite:-) !!! Beijinhos...

 O sol nasce para te ver sorrir.A lua encanta-se ao ver -te dormir.As estrelas protegem-te do pior... E eu estou aqui para te desejar uma boa noite. Beijocas fofinhas

 Faz do ceu a tua cama, das nuvens a tua almofada,das estrelas o teu manto.Fecha os olhos e deixa que um anjinho te abrace por mim!beijinho boa noite.

 O tempo faz á amizade aquilo que o vento faz ao fogo..Apaga o pequeno,inflamao grande. Uma boa noite... beijinho Dorme bem !

 Quando te sentires sozinha..nao desistas.. olha para a lua e para o sol. Nao é por estarem sos que deixam de brilhar..beijinho de boa noite!

 O segredo de acordar sorrindo consiste na alegria de dormir feliz, por isso boa noite, dorme bem..

 como sou muito ambicioso quero tudo...que sejas presidente do meu coraçao e vereadora dos meus sentimentos...jinho de boa noite

 como é bom deitar-me contigo! Como é bom sentir a tua coxa roliça entre as minhas! Como é bom sentir os teus pelos macios a tocar me....BOA NOITE

 Sabes encantar quem te rodeia, fazes sorrir mesmo quando nao estas presente... sabes? Fico feliz de seres meu amigo...beijo dorme bem.

 Um beijinho para o meu coraçäo lindo para quando adormeças te lembres que eu estou aqui a pensar em ti. um bom soninho.

 Estou acordada... esperei pela tua mensagem. Um beijinho tambem para ti meu amor lindo dorme bem.. te amo..

 Quando te deitares cobre-te bem, fecha os teus lindos olhos, e sente o beijo que estou te dando. Boa noite meu amor lindo..

 Vejo as estrelas. . -Mas uma fez um ruido especial . -Reclamou um beijo meu PARA TI

 ----:::l:::---- .-""""-._ ___"j" (_@__.-""""""" Vou sobrevoar-te e pulverizar-te com 1carregamento de beijinhos,carinhos e desejos de BOA NOITE.

Sem comentários: