Páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

SMS Estúpidas


 Quarta feira, ha concentraçao de porcos no alentejo.Mas atençao nao é para ti, a de burros e burras é no sabado. Faz como eu ,passa a todos os burros e burras que conhecas. E nao vale a pena reclamares porque eu tb a recebi eheheh

 Se um dia olhares para o céu e nao vires estrelas... HELLO?? É PORQUE JÀ AMANHACEU!...

 Ai...ai...ui...ui...não para, continua, vai baixando...ya, ya, ya, assim mesmo, ai...ai...oh, oh, oh, oooooooh...gostaste?! É deste geito que fodo ao telemóvel.

 Qual a semelhança entre o arame farpado e o fio dental? é que ambos protegem a propriedade sem esconder a paisagem. Bjs com saudades

 Qd te encontrar ...levar -te -ei até à cama... sem pedir licenca... Tocar -te- ei em todo o teu corpo,e subtilmente...Te possuirei! vou deixar te com uma enorme..sensaçao de cansaço...Vou -te fazer sentir arrepios,fazer te suar..iras gemer...até chorar. Deixar te ei ofegante..tirar-te-ei o ar A tua cabeça pulsara..da cama n conseguiras sair..e qd terminar,irei embora.Até á proxima... Assinado:GRIPE A

 Um homem de 85 anos estava a fazer o seu check-up anual. O médico perguntou como ele se estava a sentir, ao que o velho respondeu: - Nunca me senti tão bem. A minha nova esposa tem 18 anos e está grávida..., esperando um filho meu. Qual a sua opinião a meu respeito doutor? O médico reflectiu por um momento e disse: - Deixe-me contar-lhe uma história: eu conheço um tipo que era um caçador fanático, nunca perdeu uma única época de caça. Mas, um dia, por engano, enfiou o seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e..., BANG.............., o urso caiu morto. Disse o velhinho: - HA! HA! HA! Isso é impossível..., algum outro caçador deve ter dado um tiro no urso por ele. - Exactamente!!!

 Qual a comida que se liga e desliga? Strog on off:)

 sabes qual o penis mais simpatico do mundo? Aquele que se levanta para tu te sentares...

 Eu sou do tempo em que uma mensagem custava 20 $!!!! BOM ANO NOVO

 Falecidas mandem uma bujarda no velho!

 Pussy ...pachacha..fenda das trevas apresenta te!....

 Um dia digo-te porque é que me irritas!

 eu sou a tua escada tu o meu corrimao,porque nao tenho medos ...e tu...nao passas de sonhos ilusorios...nao es capaz de os tornar realidade ....acomodas te aos sonhos ... á ilusao.....a vida ..á tal vida sem corrimao nas escadas...

 Cresceu para ti... o Amor! Para mim, para voltar a acreditar, terás de dar provas desse amor que dizes sentir. Como entendes... para crer é preciso ver, e sentir

 Sabes com quem es parecido? com um caracol...és lento ranhoso e cornudo!

 Sabe qual e a diferença da mulher para o poste? É a mulher dá luz embaixo e o poste dá luz em cima.kkkkkkk.

 Olhei -te ,e despi -me devarinho,fui para cima de ti movendo me com doçura... Apalpei- te,acariciei -te e gostei do que senti...hum!..como eu adoro a minha CAMA!!!

 Precisava da tua ajuda. Nao sei do meu telemovel. Importavas te de me mandar um toque,para ver se o encontro. obrigado.

 GRIPE A! Começou nas vacas,foi as aves,está agora nos porcos....Mas...Podes ficar descansad que és saudavel... Ainda nao chegou aos burros:)..

 Sabes o que gostava mesmo !? Era foder te... EII,N penses coisa.. F-fazer te sorrir; O-ollhar para ti; D-Dar te um abraço; E-Esboçar-te um sorriso só por te ver; R-Rir; T-tocar o teu coraçao e dizer que és E-ESPECIAL

Sem comentários: