Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

SMS de Bom Dia


 Hoje, o sol nasceu com saudades tuas; o vento soprou com saudades tuas; os oceanos os rios beijaram a terra com saudades tuas; hoje até a propria saudade chorou de saudades tuas. Como poderia eu nao sentir o mesmo... um bom dia para ti... Beijinhoss

 Venho trazer-te o pequeno almoço! Trouxe-te uma torrada de amizade, um sumo de carinho, um cafe de sinceridade e um bolo de simpatia.. É para comer tudo! Pois a torrada nao tem manteiga, mas doce de ternura! O sumo é natural, porque minha amizade nao tem nada de artificial! O café é sem açucar, mas com o adoçante de minha simplicidade! E o bolo sem guloseimas, mas tem o fermento de alegria. Bom dia :-) beijo doce

 /))) Mas onde o" ) raio... ) * ( andas tu ?? (/ ))) Ahhh, estas ´ ('o') ai... é só (: * :) para te desejar um bom diaa e um bom fim de semana ! :) bjs

 Saudade, e o sentimento + doce + puro + fofo e + bonito que eu tenho quando estou longe de ti, uma boa semana e um beijao daqueles...

 Bom dia, que o sol radiante brilhe no teu espirito, aqueca o teu coracao e te faca lembrar de mim, um beijo temperado com saudades

 Receita para um bom dia:50g de abraços;150g de caricias;200g de beijos;3 ou 4 mordidelas e 1 pitada de amor. Mistura-se tudo, leva-se ao coração e deixa-se AMAR!

 So existe dois dias em q nada pode ser feito. 1chama-se ontem e o outro amanha. Por isso VIVA bem o seu dia hoje.

 O mundo gira, as pessoas crescem, os passaros cantam, as estrelas brilham, o tempo corre rapido, mas sobra sempre um minuto para te desejar um bom dia e uma boa semana.

 Pedi aos anjos do meus sonhos que te acompanhassem e te ajudassem a alcançar a meta que determinaste para este dia... um beijinho amigo e carinhoso...

 Hoje acordei mas cedo do que o sol e tentei lembrar coisas da minha vida.... Nao me sais do pensamento.. um bom dia para ti, beijo...

 Tive um sonho muito bonito, senti-me a voar por cima das nuveis como um aviao e a unica passageira eras tu.

 Um ola muito especial para o MEU AMOR, so espero que tenhas dormido bem, acodei cheinho de saudades tuas, beijos doces..

 Um beijinho na bochecha para acordares bem disposta e enfrentares mais um dia de trabalho com um sorriso nos labios...

 Um beijinho grande para que sintas a minha presenca a cada instante e um super dia...

 Sempre que o vento sopra desejo-te, sempre que chove, adoro-te, sempre que faz sol quero-te, como queres o tempo para hoje? muitos beijinhos...

 Ola! Essa mensagem e so para te dizer Bom Dia. Que tenhas um dia FANTASTICO..

 Nada melhor que um sorriso logo pela manhã... Um beijinho carinhoso... para te melhorar o astral...

  --------_,=.=,_ ------,¢¥=.-o---`\___ -----/---o\--(0-----D ----/-o----\---- ___/ ----|----O--|-----\) ---¢¥,o---_/--o .--¢¥----Mandei meu -----`"`;-O--(---------cachorrinho ----------[[[[]]_..,---para te proteger --------/--.--""``\\---e morder quem ------.¢¥-O------.\,,||-te deixar triste, (---.¢¥------""`|-`""`--ou ousar |\-/--O--o---__|-------magoar-te !!! -\|-o--.-¢¥----`\-------Um optimo dia --\-_-o---O----|------¢¾!

 vive este dia que se inicia com toda intensidade e otimismo. inicia-o sorrindo.....

 Fazer deste um bom dia um melhor dia que os outros, so dependera de ti. Eu desejo-te um dia fabuloso.

Sem comentários: