Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

SMS de Bom Dia


 Sempre que o vento sopra, tenho saudades, sempre chove adoro-te e sempre que esta sol penso em ti, como queres o tempo para hoje?

 Não faças da vida um rascunho, pois podes não ter tempo para a passar a limpo.

 Hoje acordei com vontade de gritar ao mundo o quanto gosto de ti. Mas como o meu mundo és tu, digo-te ao ouvido...AMO-TE

 Hei! psiu... nao me esqueci de ti,.... apenas deixei acumular saudades para ter um bom motivo para te incomodar... beijinho de um bom dia...

 Fantasias e planos de nada valem se não tivermos um bom dia... Entao... que tenhas um optimo dia!

 Um beijo tem 3 vidas.. nasce na alma de quem o da, permanece no coracao de quem o recebe e fica no coracao de quem gostou, por isso aqui vai um beijo de bom dia com saudades...

 pssst.. abre lentamente os olhos... sou eu! o teu primeiro beijo da manha aquele que te acaricia levemente e sussura em silencio BOM DIA... beijos doces

 Bom dia!... Escrevo com tinta preta porque nao tenho azul... esta mensagem vai sozinha porque nao posso ir com ela... mas ela leva todo o meu carinho e o desejo de que estejas sempre feliz ...bjinhos...Muitos

 Olhas para a vida e ves o passado... olhas para o coraçao e ves a tua vida... e olhas para o telemovel e ves alguem que nao se esquece de te enviar mensagens de bom dia...beijinhos....

 As vezes o mundo deixa nos um rasto de solidao e tristeza no coraçao,leva nos ao desespero e indigniçao,mas nessa altura lembramo nos das coisas alegres e boas da vida como os nossos amigos,tal como tu...Por isso nunca te afastes para k eu possa continuar a sorrir a saborear as coisas boas da vida!beijox Bom dia

 Um sorriso ...Um beijo...Uma ternura..Um gesto...Uma palavra...Uma amizade..tudo isto para te dizer..tem um dia fantastico

 Aqui vai um sorriso para te descontrair. Um abraço para te aquecer... Um beijo para te adoçar.... e uma mensagem para te lembrar que nunca me esqueço de te desejar um bom dia... beijo grande

 Mas onde raio andas tu?Ah!! estas ai.É so para te dar 1 beijo de bom dia beijinhos

 Flores morrem,historias acabam,musicas desaparecem,memorias sao esquecidas tudo tem um fim,mas pessoas preciosas como tu sao guardadas para sempre!!! Bom dia beijinhos

 A brisa acordou agora a terra . O sol ainda nao coloriu o mundo.. os passaros começaram a acrescentar a sua melodia á manha,e eu espero que nao esteja atrasado para te desejar um bom DIA!

  ()"""() Um ('(;)') Beijinho ("")=("") Carinhoso (""),,,("") de bom dia

 Tive um sonho muito bonito, senti-me a voar por cima das nuveis como um aviao e a unica passageira eras tu.

 Um ola muito especial para o MEU AMOR, so espero que tenhas dormido bem, acodei cheinho de saudades tuas, beijos doces..

 Venho trazer-te o pequeno almoço! Trouxe-te uma torrada de amizade, um sumo de carinho, um cafe de sinceridade e um bolo de simpatia.. É para comer tudo! Pois a torrada nao tem manteiga, mas doce de ternura! O sumo é natural, porque minha amizade nao tem nada de artificial! O café é sem açucar, mas com o adoçante de minha simplicidade! E o bolo sem guloseimas, mas tem o fermento de alegria. Bom dia :-) beijo doce

 "Existe um lugar onde tudo é possivel... Onde o amor é verdadeiro... Onde se acorda em paz... Onde as flores tem um cheiro especial... E os abraços vem acompanhados de um doce sabor... Este lugar chama-se coraçäo... É neste lugar que eu guardo as pessoas que nem sempre vejo, mas que nunca as esqueCo !... Beijinho de bom dia !

Sem comentários: