Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

SMS de Borla


 << RECEITA DE SEXO >> *1 Cama kente *2 Corpos kentinhos *1 Banana *2 Tomates com pele *2 Marmelos *1 Forno kente e lavado -Modo de preparaçao *Misturar bem os corpos *Cobri-los com... *250gr de beijos *300gr de caricias *Agitar suave os marmelos *Temperar bem a banana *Por tudo em ponto de rebuçado -Tempo de cozedura *No minimo 90 minutos bem kentinho *N deixar arrefecer para poder repetir as vezes que quiser que nao engorda.

 Estaras sempre no meu coraçao... No meu pensamento... e eu tenho um cantinho no teu? Tem um sono tranquilo e que um anjo olhe por ele. Recebe o que mais desejares de mim.

 Hoje de manhã saí muito cedo, Por ter acordado ainda mais cedo E não ter nada que quisesse fazer... Não sabia que caminho tomar Mas o vento soprava forte, varria para um lado, E segui o caminho para onde o vento me soprava nas costas. Assim tem sido sempre a minha vida, e Assim quero que possa ser sempre -- Vou onde o vento me leva e não me Sinto pensar.

 A esta hora ...me costumavas atender.... e as vezes dar a mao... senta-te comigo agora a cabeceira.... os medicos dizem que as cicatrizes de coraçao permanecem...

 . . . Quando nao te ligo . . . . . . Nao quer dizer . . . . . . Que me esqueci de ti . . . . . . So estou a dar tempo . . . . . . Para que sintas . . . . . . Saudades de mim . . . . . . Da mesma maneira . . . . . . Que eu sinto de ti . . . . . . Beijos.

 Hoje vi-te!.. Sabes onde?.. Nas lembranças mais bonitas da minha vida! No meu "Coraçao " e na Lista das pessoas que jamais esquecerei !!tem uma boa noite

 Nunca te esquecas que por muitos anos que vivas , vais ser sempre especial na minha vida... todos os dias tenho um pensamento para ti... beijinho com carinho..

 A amizade é um amor que nunca morre...

 Se sentes a minha Falta como eu da tua...Amorzinho vem ter comigo....

 Desejava-a dolorosamente, mas nunca se atreveu a admiti-lo, nem no país secreto dos seus pensamentos....

 Näo é muito,mas é tudo o que tenho..Näo é mel, mas é doce. Näo é algodao, mas é fofo.. É um, beijinho meu para te desejar um bom dia.

 Fiz um teste e tirei Zero, porque em todas as perguntas respondi que te qureo

 O Zé namorava a Maria, há 5 anos. Uma morena,de corpo escultural, Rabiosque perfeito, peitinho durinho e a apontar para cima... Simplesmente, as medidas de uma Deusa grega.Só havia um problema para o Zé:Até hoje Maria não tinha permitido nada mais que uns apertos. Um dia os dois a rolar pelo sofá pega aqui, pega ali,mão naquilo, aquilo na mão, etc... José começou a tirar a blusa a Maria, abriu-lhe as calças e quando achou que finalmente ia rolar qualquer coisinha. Maria cortou-lhe para canto, E disse: José, eu sou rapariga de família. Só vou ter relações contigo depois de casar.Quando isso acontecer,

 Difícil não é gostar de mim, o difícil é deixarem de gostar. facilmente se gosta de mim e tu sabe porque..
  
 Mesmo quando o sol se apaga no horizonte, Ou quando os passaros deixam de cantar. Mesmo se nao houver brisa refrescante, nem sequer uma pequena luz para o caminho indicar. . . Eu estou aqui. . . Comigo podes contar. Beijo

 O encanto da vida depende unicamente das boas amizades que cultivamos! Ser amigo nao é coisa de um dia! Sao gestos, palavras, sentimentos e sobretudo actos que se solidificam no tempo e jamais se apagam! Que sejas feliz em cada dia, que possas sorri sempre que alguém precisar do teu sorriso, que o teu coraçao seja povoado de bons sentimentos, que cada por-do-sol leve contigo as desilusoes do dia que passou, que cada novo amanhecer seja sempre uma nova oportunidade de recomeçares e que sejas feliz... Nao so hoje mas A VIDA INTEIRA! Um bom almoco e uma boa tarde Beijinhos.

 Amigos sao como o vento...É impossivel prende-los entre as maos...Eles as vezes tem outra direccao, um caminho que nao é o nosso...às vezes um "furacao",invadindo nossas vidas...às vezes "brisa",acariciando nossa alma...às vezes perto, as vezes longe..Mas eternamente no nosso coraçao.:-) beijinhos

 doce docinha como tu não existe!! és amavel, carinhosa, amiga dos teus amigos, meiga, de bem com a vida!!!! É POR ISSO QUE TE AMO HÁ TANTO ANO....

 Estou lúcida e louca Estou alheia a tudo e igual a todos.... Estou dormindo desperta com sonhos que são loucura Porque não são sonhos....

 Não sei qual foi o veneno q vc usou... o q sei é q está se espalhando por todo meu corpo, e já não ha nenhuma parte dele q não deseje vc! a pergunta é: vc vai me deixar morrer envenenada ou vai dar logo antidoto ??? 

 Eu nao pedi para nascer por isso nao aguento o sofrimento..

 Limpo as lágrimas..... Ensinaram-me a não chorar em público..... mesmo quando se perde alguem de que se gosta ... e faz parte do nosso corpo... e nao se pode partilhar nem dar vida...

 Platão disse uma vez: Existem três tipos de Homens: Os Mortos, os Vivos e os que Andam no Mar...!!!

 O beijo e um segredo que se diz na boca e nao no ouvido... de quem se gosta verdadeiramente... e eu gmdt.

 nunca te esqueças que eu sempre te amarei apesar do meu amor nao ser correspondido e quero que saibas que nao hei de chorar por ti porque nao mereces as minhas lagrimas de sofimento por isso o que importa agora é que tenho amigos por perto que me adoram pelo que sou nao pelo que dizem :P

Sem comentários: