Páginas

domingo, 7 de dezembro de 2014

SMS Estúpidas


 Apanhei-te minha cadela, vou-te tirar a pele, como tu me querias tirar a mim!

 @uff! »()« consegui assaltei 1 velhinho fiquei com a dentadura dele, vendi-a e carreguei o telemovel, so para te enviar 1 beijinho

  (O)...(O)Ainda bem ((.O)) que abriste ((O))((O)) a mensagem,ja estava farto de fazer força para a merda do ovo da pascoa sair,vá da ai uma ajudinha k já raxca do ku. Vim só para dar um beijinho:) bjkcas doces

 24.- OLA! SINTO-ME ENVERGONHADA COM A ATITUDE QUE TIVE CONTIGO 
 Ola! sinto-me envergonhada com a atitude que tive contigo, jamais alguem me perturbou como tu, desco muito baixo ao humilhar-me assim, Bj.

 Se alguma vez sentires um grande vazio, come algo. É fome!

 Só de olhar pá racha já ‘tou cheia da vómitos!

  Ai vou eu, bicha do demónio.. vou-te matar, vou-te pôr uma rolha no anûs… e vou-te mandar pá tu terra que eu não quero cá essas paneleirices!

 Os seres Humanos apaixonarem-se é lindo. Vaca a comer erva, Normal. Peixe no aquario? Yah, até curto. Sao coisas normais, mas... 1 macaco a mexer assim num telemovel é incrivel, Nao pares. Isso... mexe! É mesmo uma cena do outro mundo. És incrivel, até deves tar a ler.... eh eh eh Reenvia a todos os chimpanzés, macacos e gorilas da tua lista. Ñ adianta ficar fulo:) tb recebi:) :) :) lol

Sem comentários: