Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Com quem casar

Quase no fim de uma de conferência sobre o matrimónio, um repórter fez a seguinte pergunta aos três políticos convidados: 

Com quem os senhores gostariam de se casar??? 

O primeiro a responder foi Santana Lopes: 
Eu casaria com a Soraia Chaves, a mulher mais bonita de Portugal!!! 
Então, um bêbado, lá no fundo, a bater palmas, grita: 
- Isso mesmo, muito bem, casou pela beleza, muito bem!!! 

Logo após, Cavaco Silva deu a sua resposta: 
-Eu casar-me-ia com a minha actual esposa, pois eu amo-a e ela ama-me!!! 
O bêbado, mais uma vez: 
-Muito bem, tá certo, casou por amor, boa!!! Muito bem!!! 

E então, o José Sócrates deu a resposta que só um político como ele sabe dar: 
-Eu casaria com Portugal, o meu coração pertence ao país!! 
O bêbado, mais eufórico que nunca, respondeu lá de trás: 
- Sim senhor, muito bem, isso é que é um homem honrado: Se f*deu, tem que casar...!!! 

Sem comentários: