Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Temos sandes de tudo!

Um sujeito pára o carro junto a um café na província, entra e repara num cartaz que dizia: "Temos sandes de tudo!" 
O sujeito pergunta ao empregado: 
- Olhe lá... Tem mesmo sandes de tudo? 
- De tudo! 
- Pois, pois... E se eu pedir algo que não têm dizem-me que está esgotado, não é? 
- Olhe... Já vi que não acredita, mas isto aqui funciona assim... Você pede, e se o dono, que é o meu pai, não fizer a sua sandes como você pediu, ele dá-lhe 50 euros! 
- Ui... Está a falar a sério? 
- Estou! Ora peça lá! 
- Ah é? Então olhe, quero uma sandes de rabo-de-cavalo com mostarda do Nilo, morangos da Amazónia maduros em pão de centeio barrado com manteiga de leite de camelo e umas rodelas de ovo de crocodilo! 

O empregado vai até à cozinha, fala com o pai e ouve-se os dois a discutir e o pai a gritar ao filho que não tinha nada que fazer aquela proposta a toda a gente que aparecia. 
O dono do estabelecimento sai então da cozinha, visivelmente zangado, dirige-se à caixa, abre-a, tira uma nota de 50 euros, entrega-a ao homem e diz: 
- Lamento mas não podemos satisfazer o seu pedido... 
O homem pega na nota, sorri e diz, conforme a mete ao bolso: 
- É tramado, não é? 
- Pode crer... Em 20 anos que aqui estou, é a primeira vez que me pedem pão de centeio! 


Sem comentários: