Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

SMS Simpáticas


 Ha sonhos que podem ser realidade e saudades que podem ficar mais suaves beijo fica bem.

 Foste meu maior sonho seras sempre minha maior saudade.
 Voto: 0 ,  Enviada: 0   

  Quem me dera ser chuva para na tua pele tocar.. quem me dera ser sol para te poder iluminar... E ser a tua diva para te poder AMAR....

 É nesta casinha que eu guardo as pessoas que sao muito especiais para mim ** ** ,, * (:)* * * "*"* Olha tu ali á janela! bjs de boa tarde.

 /"""!(""""KISS"""")/ -óo´------óo´--"" Um camiao de beijos esta indo direto para ti.Vais querer ou posso passar sem parar?

 SAUDADE... è a sensaçao +doce +pura +fofa +bonita Que se inventou para que possamos sentir quando estamos longe de pessoas Especiais como tu!!! beijos

 Ainda bem que eu nao fui á procura de nada..senao nao me terias encontrado...beijinho muito docinho...

 Procurei o mar...~~~~~~ fui á praia! Procurei uma flor...--%-@ e fui ao campo! Pprocurei uma estrela...* e olhei para o céu! Procurei uma pessoa especial... e mandei te esta mensagem! beijos e boa noite...

 Um dia conhecemos algo chamado tempo, e o tempo é o responsavel em nossas vidas.Em minha vida ja se passaram varias coisas,teve coisas que deixou saudades,outras o desejo de esquece las mas um dia chegou a minha vida algo que o tempo nao pode levar o Carinho que sinto por Ti...beijinhos

 Frases bonitas leva-as o vento,sejam de pobre ou de rico...o que fica mesmo sao os afectos o carinho e obrigada pela tua amizade...beijinhos

 o MAIS IMPORTANTE para mim sao os afectos ..previligio os instintos.. e o meu instinto diz -me que estas ou alias nao estas... Gosto dos teus beijos do teu olhar... e ha coisas que nao vale a pena pensar muito nelas... mas tens sorte...dorme bem

 Se ser Especial é sentir-me bem ao teu lado...entao tu ES ESPECIAL..porque eu sinto me bem ao teu lado... ASS:Nandita

 A vida pode ser linda..Mas so o é na verdade se tivermos alguem para amar ou para lembrar...de que adianta a vida quando nao somos lembrados ou amados. ..Nem reparam quando estamos tristes ou alegres... nao veem as nossas lagrimas ou sorrisos...Beijo de bom dia

 O tempo é como um rio. Nunca poderas tocar a mesma agua duas vezes,porque a agua que passou nunca passara novamente. Aproveita cada minuto da vida. Pois nunca voltaras atras. Boa Noite!dorme bem...

 Sinto te em todos os lugares que vou,sinto a tua vida na minha vida , sinto que nao consigo separar me de ti.Sem ti nao consigo sentir mais nada . Boa noite bjinhos...

 Tempo para este dia: céu limpo e azul,nuvens brancas em forma de beijinhos,sol radiante que traz muita alegria ,paz amor, e saude.Sao os meus sinceros votos para este lindo dia..jinhos!

 Nunca é tarde nem cedo para mandar um beijinho a alguem especial como tu...beijinho....

 Apagar te da minha vida?(x)sim () nao senha: ****** Aguarde ,carregando..99% ERRO 32: impossivelapagar te da minha vida,ÉS DEMASIADO importante! beijo

 Para se viver em harmonia não basta ter amigo, curtir a bessa, conhecer lugares bonitos etc,. O que basta é estar em companhia de Jesus e com Deus no coração. Aí sim encontrarás harmonia até haja confusão. bj graaaaandeee

 Que o teu sorriso seja igual mesmo quando nao estou ao pé de ti linda...beijinho

Sem comentários: