Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

SMS Simpáticas


 Num sorriso pintei a sombra duma lagrima,num sonho desenhei o paraiso,numa onda do mar deixei os meus desejos,numaestrela do ceu,abandonei os meus medos e nesta mensagem deixo a magia de um sentimento,que ilumina apenas uma intensa e infinita palavra da vida...a tua existencia.beijos com mt carinho

 Agarra o!! que é enorme,mas é para ti... Apanha o!! porque ele é só para ti... Aperta o e sente o porque é dado com muito carinho este..................................................................Meu beijinho

 Na vida ,cada curva é uma incerteza... no mar,cada onda é um perigo... num jardim,cada flor é uma beleza....no mundo,cada pessoa como tu é um tesouro....

 todos sabemos que nao somos eternos... mas passamos a vida a adia la... "amamha faço..." "amanha digo..." "amanha vou..." mas vira um dia em que nao havera amanha...e as palavras e os sentimentos acabam por morrer ca dentro... e afinal...e tao simples dizer..."GOSTO DE TI" "Beijinhos"

 -------- -------- I.-""".-I I (..) I I(;;)=(;;)I Desculpa se incomodei, vim so espreitar para ver se te encontravas bem e dizer que me lembro sempre de ti

 Aqui vai 1 sorriso para te descontrair. 1 abraço para te aquecer. 1 beijo para te adoçar e 1 mensagem,para te lembrar que nunca m esqueço de ti. beijinhos e uma boa semana

 _Quando achares que estas apaixonada...Grita:"estou Apaixonada". _Quando achares que estas triste ...Grita:"Estou triste" _Quando achares que estas contente ...Grita:"estou contente". _Quando achares que estas sozinha...cala te! nao digas nada,porque enquanto eu existir...NUNCA te vou deixar so!....beijos doces...

 Nem sempre frases bonitas tem o selo e o brilho da lealdade... o meu estilo pode ser pobre,ms aqui encontras um coraçao que reserva para ti tudo aquilo que um ser humano tem de mais valioso.afecto,carinhoe sobretudo a Amizade...bjs

 Antes das lagrimas invadirem os teus olhos , lembra de que o teu sorriso é o mais bonito.Antes e deixares a tristeza entrar no teu coraçao,lembra te de que a alegria é uma visita que chega sem convite.Antes de pensares que ninguem pensa em ti,lmbra te de que uma amizade sincera vale mais de que mil palavras.bom dia beijinhos

 Pssiu... pensas que te esqueci??? erraste!! sabes porque? É simples.. nao se apaga do coraçao pessoas como tu. beijocas de bom dia e fica bem...

 Ninguem merece as tuas lágrimas ,mas se alguem as merecer nao te fará certamente chorar! Meu Amor!!!Amo-te Tanto

 Boa tarde, bom almoco e um beijo recheado de ternura para sobremesa

 A ausencia faz o tempo apagar muitas coisas, mas eu proibo-o de apagar aquilo que eu guardo no meu coração com muito carinho, TU.

 se nao semear nao nasce. se nao regar,nao cresce. se nao amar nao morre! assim sao as plantas.. assim sao as pessoas.. é por isso que estou aqui,para regar o teu coraçao com todo o meu carinho,pois a amizade é das maiores riquezas que podemos ter...beijinho

 O meu coraçao sangra de uma maneira diferente do teu,,queria tanto que tivesses percebido o quanto gosto de ti....no fundo eu sei o quanto gostas e o que sentes..fomos ambos filhos da ausencia de afectos ,,,,e agora rebuscamos isso um no outro ..

 Nao me faças perder o gosto por tudo e dessinteressar-me de nada... nem me perturbes com o teu silencio.. que por vezes nao entendo.. tenho vontade de chorar e de gritar.. mas nao tenho forças... só tu me das forças e me devolves a vida...

 olá linda.... especial, adorada e sensual mulher. tu foste criada para pintar o mundo inteiro com todas as cores do arco-iris. A tua linda e sagrada existência ilumina e embeleza o mundo, a vida e ….. o resto digo-te ao ouvido amnhã..

 Joia doce,Princesa do meu coraçao eternamente..nao ligues a bocas foleiras, e em vez de mostrares mil razoes pra chorares,mostra antes mil razoes para sorrires...

 Se no futuro eu não for o teu presente lembra-te que já fui um bocadinho do teu passado!

 Tudo o que é bom dura o tempo suficiente para ser inesquecível…!

Sem comentários: