Páginas

sábado, 23 de maio de 2015

Estudante bebe demais e acaba em casa de taxista


Mike Allison, um estudante de 18 anos, foi festejar o aniversário de um amigo e acabou a noite na casa de um taxista , a beber chá e ver televisão. O caso aconteceu este mês, em Stretford, Inglaterra. 

O rapaz saiu com o grupo de 20 amigos,  em Deansgate, onde terá ingerido uma grande quantidade de álcool. Por volta das 04:00, adormeceu profundamente e os amigos meteram-no dentro de um táxi, que seguiu viagem apesar do condutor não saber o que estava a acontecer. Depois de percorrer 27 quilómetros, o taxista chegou a casa, em Stretford, onde Mike acordou, sem saber o que fazer.
«Eu acordei em Stretford por volta das 04:30, quando o carro parou de trabalhar e deixei de ouvir o barulho do motor. Olhei à minha volta e não vi ninguém, depois fiquei a pensar na quantidade de bebida que ingeri e pensei que tinha sido raptado ou algo assim», afirma Mike Allison.

Depois de se apresentar ao motorista, o rapaz teve de decidir se queria pagar 50 libras voltar para casa ou se permanecia na casa do motorista, que tinha feito o turno da noite e acabado de sair de serviço. Mike optou por ficar e ligar aos amigos para o irem buscar, mas estes não atenderam as chamadas.
«Não queria parecer esquisito depois do taxista me ter ajudado. Então decidi esperar que alguém me fosse buscar. O homem ofereceu-me uma bebida e fiquei lá em casa perto de uma hora a assistir a 'Take Me Out'», acrescenta o rapaz.

Para provar aos amigos que não estava a mentir e que a história era verdadeira, Mike publicou fotos no Twitter a ver a televisão e outra do motorista, que acabaram por se tornar virais.

Horas mais tarde, os amigos foram buscá-lo. O rapaz disse à imprensa que não sabia o nome do condutor nem para que empresa trabalhava, mas tenciona agradecer ao taxista por o ter acolhido durante aquele tempo.

Sem comentários: