Páginas

sábado, 9 de maio de 2015

SMS Simpáticas


 a amizade e como o sol, pode afstar-se mas nunca deixa de brilhar

 Dom Joao com sua espada conquistou a nacao e vc com jeitinho conquistou meu coracao.

 Dom Joao com sua espada conquistou a nacao e vc com jeitinho conquistou meu coracao.

 As estrelas tao tds contentes por terem 1a amiga komo a Lua...imagina k tinha uma amiga komo tuh...AdOrO-Te

 Quando for chorar me chame nao prometo te fazer ri mas ficarei bem quetinho perto d vc

 Nada e imortal, mais ha algo que se cultivarmos dura eternamente"A amizade"

 Amigo nao e aquele que diz vem comigo mas sim o que diz vou contigo

 O MELHOR LENCO PARA LIMPAR AS LAGRIMAS E A AMIZADE.

 Falei com deus e ele disse-me que estava triste e eu perguntei-lhe porque e ele disse-me que tinha saudades de um anjinho que tinha decidido vir a terra para escolher um amigo... So n­ percebi a minha sorte por me teres escolhido a mim

 O sol foi criado para competir com vc mas todos os dias ele se sente tao inferior a vc que se poe.

 a vida eh kmo um livro,por isso nao pule nem rasgue pagnas pq o autor do livro da vida eh vc...

 Ontem estive tao perto e tao longe de ti, tao perto porque estive na tua terra e tão longe porque nao estive contigo.

 A ausencia faz o tempo apagar muitas coisas, mas eu proibo-o de apagar aquilo que eu guardo no meu coração com muito carinho, TU.

 Se a vida te oferece amor, AMA.. Se a vida te oferece sonhos, SONHA.. Mas se te oferecer saudades lembra-te de mim...

 Posso sumir: P/1 Minuto P/1 Hora P/1 dia p/1 Mes Mas estarei aqui perto. Posso ate dizer-te: Bom dia Boa tarde Boa noite Mas nunca te direi adeus

 As vezes e em lugares mais pequenos que cabem as coisas maiores... E por isso que as pessoas especiais como tu, cabem em coracoes pequenos como o meu.

 As pessoas so deixam de existir quando deixarmos de pensar nelas, tu existiras sempre, pois jamais deixarei de pensar em ti..

 Procurei no luar, a imagen do teu rosto, na brisa da noite o teu perfume, nas estrelas o brilho do teu olhar, mas tudo o que consegui encontrar foram saudades tuas.

 Da a tua simpatia a todos, a tua amizade a poucos e o teu amor a "UM SO" hehehehheh.. beijinho com sabor a.......tu sabes ou tavez nao :-)

 Heeeeei.. como táxs? sim eu sei, com o tlm na mao. mas como andas? ya, com as pernas daah.. mas nao e isso.. andas fixe? deves andar, nao cambaleias nem foste atropelada e como corre a vida? devagar, ya, correr cansa, he pa porra nao se pode falar contigo... (lol)

Sem comentários: