Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

SMS Simpáticas


 onde esta a minha fofinha linda aquela que me leva ate as estrelas!?.. um beijinho grande

 tenho um livrinho onde escrevo quando me esqueço de ti ,é um livro de capas e folhas brancas onde ainda nada escrevi,porque nunca me esqueco de ti.. beijinhos
 Nao estas um pouco cansado?è que estiveste a dar voltas todo dia na minha cabeça..beijocas

 Nao tenho palavras lindas, poemas encantadores,nem charme extravagante p te encantar,mas tenho muito carinho,onde reside uma amizade verdadeira,que me permite oferecer o meu coraçao e dizer que Tu es especial...que sejas Feliz todos os dia da tua vida!!! beijinhos..

 Bom dia é a palavra magica que faltava esta manha para expressar o maravilhoso dia que te desejo para hoje. por isso!!! beijitos e Bom dia!!!

 Se a saudade pudesse falar,nao diria mais que o teu doce nome. Se a saudade tivesse cor teria a cor dos teus olhos.Se a saudade tivesse cheiro teria o perfume do teu corpo Se a saudade tivesse sabor saberia ao doce carinho que tenho por ti . Enfim se nao existisses eu nao saberia o que era Saudade! beijos doces

 Viver é amar... amar é sofrer... sofrer é lembrar... quando não se quer esquecer!...

 A noite qdo olhares pro céu repara na estrela + brilhante. Essa és tu...o resto do Universo e o amor q sinto por ti

 100 querer.. 20 ver... 100 pensar... 20 dar... 1 bjinho... 1oo razao... mas com 100% d carinho... 20 dar 1 xi-coraçao apertadinho.

 se a lembrança mexer com os teus sentimentos e a saudade tocar o teu coraçao... Lembra te que no livro da minha vida havera sempre uma pagina dedicada a ti! Beijoca....(...)....

 Quando meus braços nao podem alcançar pessoas ligadas ao meu coraçao, eu abraço-as sempre com o pensamento! tas a sentir te apertada? beijos muitos...

 Quem já conheceu o brilho da lua não se ira contentar com o brilho de uma estrela... És a minha lua!

  Pior que amar e não ser correspondido e amar e ser esquecido

 - Se tivesse que escolher entre ti e um sorriso, iria escolher-te a ti pois sem ti não posso sorrir

 Ouves os passaros a chilrear....Ouves as folhas das arvores abanar... Ouves a minha palavra murmurar...e o meu coraçao a lamentar a pedir para me escutar...e tu nao paras para pensar..que eu posso te ter começado a AMAR! eheheh beijinho com sabor a chocolate.

 Carrregamento efectuado: 30 Beijinhos! Validade:1 em cada dia,ao acordares! saldo: O teu coraçao apresenta 1 saldo positivo de felicidade e amor! Bonus

 So queria dizer te que passes um dia fantastico... e que tu nunca deixes de sorir! jinhos

 tenho um livrinho onde escrevo quando me esqueço de ti,é um livro de capa e folhas brancas onde ainda nada escrevi,porque esquecer te nao sou capaz...beijinhos

 A ternura é como um postal ilustrado que se recebe e nos traz à memoria lembranças de pessoas que apesar de distantes nunca sao esquecidas,como tu! beijos doces ......

 Longe ou perto , Alegre ou triste nao esqueço de te desejar uma boa noite...beijo

Sem comentários: