Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

SMS Simpáticas


 De todos os sorrisos que recebeste hoje, houve um que nao viste! um sorriso nao vindo dos labios mas sim do coracao, um sorriso vindo de mim sempre que me lebro de ti... bjs doces..

 Correio aerio a chegar cheio de beijinhos saudosos. e a avisar-te que e proibido esqueceres-te de mim.

 Tu és ESPECIAL não pela maneira de seres ou agir,mas pela profundidade com que atingis te os meus senimentos!

 Existem segredos que nao sao revelados...coraçoes que nao devem ser magoados.... e pessoas como tu que serao sempre lembradas...

 Com licença nao quero incomodar te.... só passei para te dar um beijinho! MUAAAAAA!!!!!!!

 Na terra há um paraiso...só é preciso encontrar a porta e a chave certa.......tu!!!!

 ei!!... coisinha fofa!! sim; tu! era só para te dar uns beijinhos...

 A melhor mensagem k recebi ate hoje ,é aquela k sai em silencio dos nossos coraçoes e aquece com ternura os coraçoes dos nossos amigos.jinhos....

 :"""""":.:"""": . * . .. <-----;;;; " " tu :. " " :.moras aqui . dentro e sabes o que aconteceu??perdi a chave......... agora tu nao tens como sair!

 *;%*;% *;*;%/* )I( () Nao tenho palavras lindas ,poemas encantadores,nem charme extravagante para te encantar,mas tenho muito carinho ,onde reside uma amizade verdadeira,que me permite oferecer te estas flores e dizer que tu es especial....que sejas feliz todos os dias da tua vida !!! beijinhos...

 Boa tarde...mesmo que o tempo esteja de mau humor,ao ler as tuas mensagens da noite e estas das manhas tenho de sorrir sao como o sol radioso num dia de primavera...beijinho

 Sabes o que és?és um anjo que me ajudou a por de pé quando as minhas asas se esqueciam de que podiam voar...

 + 1 dia,+ 1 sonho, +1 vontade ,+1 saudade, +1 amanhecer,+1 esperança de te ver,+ 1 sms te envio,+1 verdade te digo: estaras sempre no meu coraçao! ..... uma beijoca doce.

 Quem te tem, tem ouro.quem esta contigo,esta com um tesouro,quem te conhece nunca te esquece.Para ti um beijo muito grande e um bom domingo....

 Um sorriso custa pouco mas rende muito...nao empobrece quem o da,mas enriquece quem o recebe..pode demorar um minuto,mas fica na lembrança para sempre...por isso ,lembra te dos sorrisos qu em ti provoquei e guarda os para sempre na tua lembrança para que quando te sentires so e triste ,saibas que ha alguem sempre a sorrir pra ti...beijinhos fofos ....

 Já é noite!!!? Vim apenas deixar um desjo? Podes dormir com os anjos... Mas promete que vais sonhar comigo... Beijinhos doces

 Num deserto sem água, numa noite sem lua, numa terra nua, por maior que seja o desespero, nenhuma ausência é mais profunda que a tua!

 Um amigo é fruto de uma escolha,é uma opçao de amor,é um tesouro sem preço,um gostar sem distancia de alguem presente no nosso caminho,nas horas de duvida,de alegria e de sofrimento.Grande demais para ser perdido,importante demais para ser esquecido,um amigo é aquele que te entende, te da a mao,que adoça as tuas lagrimas,que te ouve mesmo sendo ao telefone.è quem te ama,sem qualquer medo de interpretaçao.Amigo é para sempre,mesmo que o sempre nao exista!Um beijo... boa tarde...

 Adeus mensagem que vais partir,que tao lindos olhos vais ver,da abracos a quem te abrir e beijinhos a quem te esta a ler... beijocas gordas...

 Um beijinho para a minha pequenita linda,dorme bem tem sonhos lindos e bom soninho reconfortante..... adoro te....

Sem comentários: