Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

SMS Simpáticas


 Disseram-me que uma amizade como a nossa, era muita areia para o meu camiao... Eu respondi Nao faz mal, eu faço duas viagens .. Mas nao fico sem ela... Beijoca starei aqui feliz pra te ver vencer. Bjinhos

 Tao maravilhoso como a Primavera é degelo, quando o teu Inverno rigoroso se desfaz num impeto de alegria e te faz rejuvenescer sempre . Espero que tenhas tido um final de tarde bom também beijos .

 o verdadeiro amigo não é aquele que nos ilude com mentiras...mas sim aquele que nos fere coam as verdades

 Um amigo não é aquele que te limpa as lágrimas mas sim aquele que não te deixe chorar!

 keria ser um anjo para sobrevoar a tua janela todas as noites, te ver dormindo, encher os teus sonhos de rosas e proteger te de todo o mal. Adoro-te.

  Quero te beijar sem saber quando parar, quero te abraçar como o mundo abraça o mar , quero te sentir sem ter hora para partir, quero um olhar teu para torna-lo só meu.

 olá! sabes que vives no meu coraçao...e nao pagas renda,nem condominio e mesmo assim nao quero que mudes para outro coraçao....

  .&&. . . ( 0 )olá!! (;(")(") sabes o que vim fazer???? vim deixar te um beijinho...

 ======== "" I .- -. I I (-.- ) I I=(;;)=(;;) I desculpa trepei a tua janela sem pedir licenca mas é so para te desejar uma boa noite....bjs

 um leve suspiro um toque suave uma doce mensagem somente para te desejar.... um bom final de tarde. Beijinhos fofinhos .... como tu......

 Que a lua te leve um carinho,que o vento te faça sentir o meu beijinho e que no quentinho da tua caminha tenhas um belo soninho....

 Por te curtir muito e ter medo que a nossa relaçao um dia va a falencia,abri uma comta poupança no BCP banco pessoal do coraçao sem juros nem taxas com uma prestaçao diaria de carinho porque tenho uma grande riqueza que es tu!!!!...

 um leve suspiro um toque suave ,uma doce mensagem,somente para te desejar...um bom final de tarde....

 Um beijinho para a pessoa mais doce do pais..... És tu...!!! Enviado pela pessoa mais doce do universo..... Sou Eu.....!!!!

 tu estas na lista das melhores coisas que me aconteceram na vida,eu gosto muito de ti...beijinhos prolongados e suculentos....

 Dizer bom dia .. nao é simplesmente uma forma de começar o dia,é uma forma crinhosa de dizer :"pensei em ti logo ao acordar".... beijinhos com sabor a mentol!!!

 De todos os amigos há sempre alguem mais especial...Quantas vezes olhas para o telemovel para ver se essa pessoa especial se lembrou de ti,se mandou mensagem ou deu toque ?posso nao ser essa pessoa de quem esperas mas mesmo assim quando olhares para o tel.teras a minha mensagem e desejar te tida a felicidade do mundo!BEIJOCAS

 O SOL HOJE NAO RAIOU... |/ ---(", )--- |/ MAS ESPERO QUE TENHAS UM BOM DIA!....",",",",",", ".".".".".".".". ()""();"";;";";" (;....;0);;;" (")(")BEIJOS GORDOS....

 TRRIM!TrRIIM! ---------------- "(--)----(--)" "/ # /" ALO SO LIGUEI PARA TE DIZER QUE NAO ME ESQUEÇO DE TI CLIQUE... ------ (--)---(--) BEIJINHOS BEIJINHO

  " "()"""() - -.,.- -("(.0.) ! mil beijos (")(")(;;) "-.,.-" para que saibas que apesar do meu silencio nunca me esqueço de ti!....beijinhos

Sem comentários: