Páginas

domingo, 19 de julho de 2015

SMS Simpáticas


 Esquece de pensar em pensares de me esqueceres. heheheheh..

 Ola! Essa mensagem e so para te dizer Bom Dia. Que tenhas um dia FANTASTICO..

 No transcorrer do ano 2011 você terá muita sorte e dias melhores. Espero que pelo menos me convide para jantar

 O rio quando chega ao mar nunca chega em linha recta. Percorre o seu trajecto em ziguezague e atinge sempre o seu objectivo porque aprende a contornar os obstaculos que lhe aparecem pela frente!tal como a vida,cada momento dificil,é a prova de que somos obrigados a ultrapassar todos os obstaculosque surgem! mas da mesma maneira que o rio chega ao mar,tambem nos chegamos onde desejamos! a dor nao mata,nem destroi..torna-nos mais fortes!...

 junto os cacos da vida feita de passos apressados numa aventura sofrida sempre de sonhos adiados..cheguei ao cimo da colina de onde nao vou regressar,a solidao ja me domina e ha saudades ao lembrar..beijos

 Sabes qual é a velocidade maxima a que se consegue fazer amor sem ficar cansado??? 68km/h...porque se fores a 69 ja vais com a lingua de fora...hahahah

 Dentro de ti estao os teus sonhos,o teu entusiasmo,os teus desejos,e a tuas alegrias . Dentro de ti esta o mundo inteiro e tanbem o poder de alcançar a felicidade.Se queres ser feliz respeita quem te ama,ignora quem nem te merece,ama quem nao te merece,ama quem te da valor e sobretudo vive a vida da forma que mereces viver..

 Por certo não sabia da dor. E nunca sofreu por amor ! É um desses que passam desapercebidos do horror, de uma separação. Foi alguém que não plantou nem sequer semeou. Não permitiu germinar vida nem sentimento. Fugiu, sumiu, sem compromisso. Alguém que vive solitário no vazio de si próprio. Ah ! Se soubesse. O que é amar. Não teria inventado. a partida.

 Até hoje ainda não conheci alguém com tanta habilidade na arte de fazer amor. És tudo o que um homem pode esperar de uma mulher.

 O amor alegre, que torna feliz a alma, está baseado na dor: não é possível amor sem renúncia.

 .--...-. !!=00000):::: ,--,,,-, Aqui vai esta viola,k a melodia toque notas d amor e paz para ti,e que Deus seja o maestro k te conduza pra felicidade!k ele t encha de sabedoria e visao todos os dias da tua vida.Bom dia ,beijinhos

 Fazes-me acreditar que nada existe sem amor, que vieste para me mostrar o meu caminho. Trazes-me uma paixão que nunca pude descobrir. Mostraste-me que um coração não vive sem carinho...

 Ter me ás de breve no breve sempre Que descobristes em mim Agora que os sonhos são nossos Que as portas se abriram Para caminharjuntos de mãos dadas ...

 É difícil dizer adeus, quando se quer ficar. É difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando se quer amar....

 Tão atordoado com a vida sem tempo até de sorrir não dei ouvidos ao teu amor agora nao paro de te seguir....

 se alguém descobrir que eu te escrevi esta mensagem ,certamente estarei numa situação complicada, pois ninguém desconfia dessa atracção imensa que sinto por ti,MEU AMOR

 PROFESSORA: Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados ? BRUNO: Professora.

 Cheguei ao hotel.... fui a varanda e vi o mar ....imenso. ....como a minha paixao por ti...beijinho

 É bom... Sentir que a mulher que amo pensa todo o dia em mim... E bom sentir que pensas em mim, minha kiduxinha! muitos...muitos beijinhos. Cada dia que passa te desejo mais.....

 As vezes vale a pena enviar umas sms/s inesperadas, ainda k nao tenha nada a dizer, max saberas k pensei em ti agora kom carinho e amor. bjx

Sem comentários: